sábado, 10 de dezembro de 2022

HEIL, VAN DER LEYEN


No dia mundial dos Direitos Humanos, não se pode esquecer todos os crimes de guerra, os crimes contra a humanidade, crimes cometidos e não julgados pelos governos dos EUA e «aliados» (súbditos). É particularmente nojento verificar que, ao mesmo tempo que cometem esses crimes, servem-se de fabricações jurídicas, para convencer o público de que os «maus são os outros» e eles são os bons, respeitadores da Lei e do Direito: A lei internacional é subvertida e a justiça baseada em Direito transformada numa farsa grotesca ao serviço dos poderes hegemónicos.

Citação:

« Aqui têm: Von der Leyen, em nome da UE e da OTAN, propõe a criação doutra farsa de tribunal, ilegal, sem qualquer jurisdição, enquanto fazendo parte do esforço continuado dos EUA e da OTAN em estabelecerem a hegemonia global e construção da sua ordem mundial fascista, um tribunal para fabricar acusações, conduzir julgamentos teatrais, fazer propaganda contra a Rússia, a sua liderança e seu povo, enquanto encobrem e «perdoam» os seus próprios e «justificam» a sua agressão contra a Rússia e o Mundo. Esta utilização do que não é menos do que criminalidade para cometer mais crimes é prova de que a UE e a OTAN adotaram as técnicas e a ideologia do fascismo.»

Extraído do artigo de Christopher Black:

https://christopher-black.com/von-der-leyens-special-tribunal-as-fascist-theatre/ 

PS1: O caso Julian Assange, embora individual, é emblemático pois ele é ilegalmente preso e ameaçado de morte por ter denunciado crimes de guerra cometidos pelos americanos nas suas guerras. Basta este facto, é suficiente para desmascarar a enorme hipocrisia e criminalidade dos «nossos» dirigentes. Mas existem muitos mais casos, em geral silenciados pela media corrompida.

PS2: Como muito bem caracteriza Cailtin Johnstone, a Guerra por Procuração («Proxi War») é vista por um público condicionado, alienado, como mais um show, não como algo terrível e real que ocorre no continente europeu.

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Na UE vive-se um processo de involução dos direitos e liberdades dos cidadãos, correlacionado com a tomada de poder dos globalistas. Afinal, trata-se de fascismo, na sua essência, mas tem sido camuflado para as pessoas ser conformarem:
https://thesaker.is/fascism-in-the-eu/

Manuel Baptista disse...

A propaganda é poderosa, mas não pode impedir que a verdade acabe por vir ao de cima. Os países ocidentais estão, não só coniventes, com participantes na guerra da Ucrânia dirigida contra a Rússia:
https://journal-neo.org/2022/12/08/von-der-leyen-s-special-tribunal-as-fascist-theatre/

Manuel Baptista disse...

Para distrair o pessoal da desastrosa política de desindustrialização da Alemanha levada a cabo e da defesa de «seus irmãos de armas» em Kiev, nada melhor que a invenção de um golpe (um «putz» com diz Elmer): leia, é hilariante!
http://johnhelmer.net/the-night-of-the-pen-knives-the-olaf-scholz-plot-exposed-as-putz-not-putsch/

Manuel Baptista disse...

Jeremy Corbyn, o ex-líder trabalhista vergonhosamente derrubado por uma corrupta cabala dentro do Labour, apela para que os eleitos dos EUA ergam a voz em defesa de Julian Assange:
https://consortiumnews.com/2023/01/22/corbyn/