Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Guerra da Ucrânia no Don, Estratégia da Rússia, Deriva da OTAN para Guerra Nuclear

Senador Richard Black entrevistado por Eva Bartlett (jornalista presente no Don)

Há um punhado de homens e mulheres, com altos cargos de senadores ou representantes, que dizem a realidade aos seus concidadãos. Infelizmente, mesmo no seu próprio país, são pouco divulgadas as suas posições. Tenho consideração pela retidão moral e coragem dos que tive oportunidade de ouvir em entrevistas, nomeadamente, o Coronel McGregor, a ex-representante (Democrata) Tulsi Gabbard, o Coronel e Senador Richard Black.
Este último, dá uma entrevista, onde esclarece a verdade do que se tem passado na Ucrânia, desde o golpe de Maidan de 2014. Oxalá que as pessoas comecem a acordar e percebam como têm sido submersas num monstruoso cortejo de mentiras, propaladas pelos meios de «informação» (de propaganda, na realidade) do Ocidente.

                                           https://www.youtube.com/watch?v=ys_lI6mXA_c


2 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://cjhopkins.substack.com/p/the-year-of-the-gaslighter?utm_source=substack&utm_medium=email
Para perceber melhor como são possíveis as manipulações de massas, leia o texto acima de CJ Hopkins

Manuel Baptista disse...

É assim -censores, incompetentes & corruptos - que Gonçalo Lira caracteriza as sociedades ocidentais e sobretudo as suas classes dirigentes. Ele efetua o paralelo com a União Soviética dos últimos tempos antes do seu colapso. Vale a pena ouvir este homem corajoso que vive em Karkov! Como tem um acesso muito limitado a Internet, talvez ele escolha exemplos significativos que ilustram o seu pensamento. As suas intervenções, curtas, têm uma grande densidade, embora sejam ditas num tom ligeiro, de "piada".
https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=Lc3ntJx_AjM

Só que ele é muito mais sábio e culto do que milhões de "youtubers" que procuram obter a nossa atenção!