Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sexta-feira, 2 de abril de 2021

TRILOGIA MACABRA DOS GLOBALISTAS MALTHUSIANOS


 

1- Confinamento / Lockdown: Destruição da economia e do tecido social.  São causa directa de maior sofrimento individual e social (incluindo mortes), que os reais casos de COVID:

manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/04/a-feia-realidade-dos-lockdown.html

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/02/mensagem-de-alerta-internacional-sobre.html

2- Testes de detecção do ARN viral totalmente inadequados

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2020/11/nao-ha-pandemia-de-corona-mas-pandemia.html

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2020/10/razao-pela-qual-os-governos-estao.html

3- «Vacinas» que não eliminam o agente viral na população, nem protegem os vacinados de serem contaminados e contaminantes

https://www.globalresearch.ca/great-vaccine-scam-even-establishment-experts-scientists-admit-jabs-ineffective/5741593

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2021/03/knut-wittkowski-phd-criamos-as.html


Os testes pcr são completamente inadequados - segundo os mais credenciados cientistas, incluindo o inventor da técnica - para detectar as infecções virais, para determinar quem tem vírus activo. Além disso, o modo como é feito o teste, com mais de 35 ciclos de replicação do DNA, garante que existirão muitos falsos positivos. Assim, os «positivos» são sobre-avaliados e fraudulentamente contabilizados como «casos». 

Com uma contabilidade falsa, os governos ocidentais «justificam» as medidas anti-COVID mas, na verdade, elas são somente formas arbitrárias de manter a população sob controlo. Trata-se de uma experimentação global, sobre muitos milhões de pessoas/cobaias, sujeitas a psicose induzida, de medo permanente, a um confinamento que lhes retira as mais elementares liberdades e garantias. Em suma, um golpe de estado anti-democrático, disfarçado de «emergência sanitária». 

Um dos aspectos mais gravosos desta farsa é a utilização das pessoas mais idosas como cobaias para «vacinas experimentais», que são afinal uma forma de clonagem e que não têm efeito protector. Pelo contrário, tornam muito mais fácil a selecção de mutantes virais que escapam aos anti-corpos dos indivíduos. 

Com isto, as multinacionais farmacêuticas, não apenas realizam lucros chorudos à custa dos contribuintes, visto que o dinheiro que os Estados pagam às farmacêuticas provém dos orçamentos públicos, como têm assegurada a continuidade desses mesmos lucros, pois se prevê que haja necessidade de fazer novas campanhas de vacinação, pelo menos, com frequência anual...

Apesar de todas as evidências sólidas e sérias, a media e as redes sociais, ao serviço de grandes interesses ocultos, têm silenciado ou difamado as posições de cientistas honestos, mas promovem campanhas de desinformação e propaganda, para persuadir a população de que a «salvação» é serem todas as pessoas, incluindo as crianças, vacinadas! 

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Ler, sobre este assunto:«The PCR False Positive Pseudo-Epidemic. Dr. Mike Yeadon»
https://www.globalresearch.ca/pcr-false-positive-pseudo-epidemic/5741669

Manuel Baptista disse...

Além do que ficou dito sobre as ditas vacinas, elas são causadoras de morte directa, mas os governos não tomam as medidas que se impunham, como a de suspender definitivamente essas vacinas; estão profundamente comprometidos, são reféns das farmacêuticas, não «respondem» mais perante os eleitores. Veja: https://francais.rt.com/international/85343-vaccin-astrazeneca-sept-deces-suite-caillots-sanguins-royaume-uni?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome

Manuel Baptista disse...

Quanto a patologias e mortes não causadas directamente pelo COVID, mas causadas pelo desvio de verbas, recursos técnicos e humanos, assim como a negação de cuidados de saúde a pessoas que os necessitavam, leia: https://sputniknews.com/uk/202104031082528863-former-nhs-boss-warns-of-truly-frightening-backlog-of-health-care-amid-covid-pandemic/

Manuel Baptista disse...

Excerto do artigo « "Vacines" Afre the Keys to World Control»:
A Swiss scientist and whistleblower with impeccable credentials, Dr. Astrid Stuckelberger, who worked for years within WHO, recently exposed the pervasive corruption by Gates and the Vaccine industry, their iron control of WHO and its Member States (i.e., the nations of the world), and the massive death that has resulted from their vaccination programs in India and Africa.

https://www.globalresearch.ca/vaccines-keys-world-control/5740156