Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 19 de abril de 2021

[Prof. Sucharit Bhakdi] FORMAÇÃO DE COÁGULOS NO CÉREBRO E VACINAS ANTI-COVID


 O público não está a ser devidamente informado dos riscos. 
Uma importante convenção sobre bioética da UNESCO, assinada pelos países que fazem parte desta agência da ONU, especifica que o consentimento esclarecido das pessoas é obrigatório, para qualquer tratamento; mormente, se se trata de algo experimental, como são as vacinas contra o Covid. 

O Prof. Sucharit Bhakdi, especialista em microbiologia e imunologia, é um investigador de nacionalidade alemã, de origem tailandesa, cuja carreira de investigação e leccionação académica foi coroada pelos mais elevados cargos e honrarias. 
Agora, encontra-se reformado e tem-se dedicado a escrever livros e a lutar, associado com outros, por uma política de saúde ao nível da Alemanha e da UE, mais adequada às necessidades de longo prazo da população. 
Tem sido muito difamado e perseguido por causa das suas posições, vídeos seus têm sido retirados do Youtube, etc., o que mostra até que ponto encolheu a liberdade de expressão, nos países tradicionalmente defensores da liberdade e livre debate de opiniões.

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

Confirmando o que está acima, uma senhora italiana morreu pouco depois de recebe a vacina de Astra-Zeneca, a família vai processar criminalmente: https://www.zerohedge.com/covid-19/family-italian-woman-whose-death-linked-astrazeneca-jab-launches-legal-action

Manuel Baptista disse...

Geert Vanden Broosch neste vídeo mostra que existem explicações científicas para o aparecimento dos variantes de Covid:
https://www.youtube.com/watch?v=hq0opu_z4mI&t=19s

Manuel Baptista disse...

Confirmação do que diz o Prof Bakdi sobre os acidentes com coágulos pós vacinação: https://www.americasfrontlinedoctors.com/wp-content/uploads/AFLDS-10-Facts-Experimental-Vaccine-Cole-4-12-21.pdf