Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 5 de dezembro de 2020

Médica obstetra americana explica perigos de vacina anti-Covid [ver nota, em baixo]


A dra. Christiane Northrup é médica ginecologista e obstetra

Nota 1: Este vídeo, falado em inglês, tem legendas em português, podendo ser compreendido melhor pelo público lusófono.
Nota 2: Esta avaliação refere-se às vacinas que estão a ser promovidas no Ocidente, em particular as da Moderna e da Pfizer, ambas baseadas na nova técnica do ARNm.

Queridos/as amigos/as,

Quando «fact-checkers» anónimos querem deitar abaixo vozes de personalidades credíveis, temos que exercer o nosso juízo crítico.
Esses fact-checkers são PAGOS PARA DESTRUIR A IMAGEM DE ALGUÉM QUE SE PRONUNCIE CONTRA O CONSENSO (IMPOSTO)...​ 
Eu escrevi recentemente, recomendando prudência em relação às vacinas baseadas na nova técnica (inédita, em termos de vacinas), utilizando o ARN mensageiro.​
​A Dra. Christiane Northrup​ foi objecto de uma dessas «desautorizações» verrinosas*, vindas de alguém que se limitou a reproduzir de forma truncada elementos que não têm qualquer valor de prova científica, pelo menos no que toca à questão da utilização de ARN-m. 


​Para que não fiquem dúvidas, esclareço-vos que tudo o que disse (**) e repito está perfeitamente de acordo com os dados da biologia molecular. Qualquer estudante (e não é preciso ser de doutoramento) nesta área, conhece os factos que aponto, nomeadamente:
- Uma  reacção alérgica generalizada pode ser causada pela  proteína antigénica de origem viral, mas constantemente produzida por células do organismo.
- O sistema imunitário não está vocacionado para agir contra proteínas produzidas pelas próprias células. O que acontecerá se, devido à produção contínua de antigénio, forem desencadeadas reacções auto-imunes? 
- A inserção de genes virais nos cromossomas humanos não será impossível, visto que possuímos as nossas próprias enzimas transcriptases reversas. Uma sequência de ARN-m pode ser retro-transcrita em ADN e este ser inserido nos cromossomas humanos.
- Os ARN usados e/ou seus produtos de degradação, podem bloquear certos genes, emparelhando com certas sequências nucleotídicas destes.
- Uma vez esteja alojado em milhões ou biliões de células, o ARNm não se pode fazer sair de lá, de modo nenhum. Ou seja, a pessoa  inoculada com estas vacinas, terá o ARNm estranho... para o resto da sua vida! ​*​ 

​(** Robert Kennedy Jr.] O PROBLEMA COM AS VACINAS CONTRA O CORONAVÍRUS​ )​


Esta campanha monstruosa, tendo como objectivo «neutralizar» qualquer hipótese de debate científico, já dura há demasiado tempo e - infelizmente - está conectada aos interesses (biliões de dólares estão em jogo) das grandes farmacêuticas. Ela também se destina a ocultar os processos de transformação de democracias em Estados autoritários, indistinguíveis no seu funcionamento, de regimes totalitários.
Com efeito, tanto o regime Nazi, como o Estalinismo, para apenas citar os casos mais graves do Século XX, quando se instalaram e enquanto se mantiveram no poder, não aboliram as respectivas constituições (No caso da Alemanha, a Constituição da República de Weimar; no caso de Estaline, a  Constituição Soviética da época de Lenine), que tinham garantias jurídicas para os cidadãos e que limitavam os poderes do governo.  
Estas, foram simplesmente ignoradas. Os poderes totalitários fazem sempre gato-sapato da legalidade: «A legalidade são eles». 
Vejam e comparem com o que se está a passar. 
O Tribunal Supremo (de última instância) da Áustria decretou em finais de Julho passado, como não-constitucionais uma série de medidas tomadas pelo governo deste país. 
Esta decisão faz jurisprudência, mas não se passou nada, os poderes dos outros países da União Europeia e a media «ignoraram» este facto!!!

Normalmente o totalitarismo vem com «pezinhos de lã». Quando a maioria acorda, já é tarde, já eles tomaram todo o poder e não há maneira - a não ser com grandes riscos, porque clandestinamente - de lhes fazer oposição.

 

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

A imposição da vacina já está programada e vem aí, tanto nos EUA, como na UE: https://www.youtube.com/watch?v=7kK1pJI1L7c

Manuel Baptista disse...

Encontrei no artigo seguinte a história da «invenção» do uso de ARNm pela Moderna e a intenção muito real de acoplar a vacina com implante de microchip, pondo todas as pessoas «sob controlo remoto»:
https://www.mintpressnews.com/darpa-covid-19-vaccine-implant-mrna/271287/

Manuel Baptista disse...

Ex-membro executivo da Pfizer apela a se avalie seriamente os riscos desta vacina antes de dar uma autorização de emergência:
https://www.zerohedge.com/medical/ex-pfizer-exec-demands-eu-halt-covid-19-vaccine-studies-over-indefinite-infertility-and

Manuel Baptista disse...

A luta (necessária) contra a obrigatoriedade de vacina: https://www.armstrongeconomics.com/international-news/disease/covid-19-vaccine-warnings-women-should-not-get-pregnant-for-at-least-2-months-after-vaccination/

Manuel Baptista disse...

veja: https://off-guardian.org/2020/12/09/watch-ask-the-experts-covid-19-vaccine/