Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

terça-feira, 19 de março de 2019

QUEM É JAIR BOLSONARO? POR GLENN GREENWALD


Dois vídeos e um artigo altamente esclarecedores sobre o Brasil de hoje.


Glenn Greenwald  é um dos fundadores do «The Intercept», um dos mais importantes meios alternativos e de jornalismo de elevado padrão ético e profissional. Glenn foi importante na divulgação das informações de Edward Snowden sobre as actividades ilegais e secretas da agência dos EUA, NSA (National Security Agency) e ajudou na fuga de Edward Snowden, em 2013.


Leia aqui mais informação não censurada sobre os meios a que realmente pertencem o actual presidente do Brasil e os seus filhos:
https://theintercept.com/2019/01/26/assista-glenn-greenwald-reporta-sobre-o-escandalo-dramatico-e-sombrio-que-esta-afogando-a-presidencia-de-bolsonaro-e-forcou-jean-wyllys-a-fugir/


O Vídeo abaixo saiu a 19 de Março 2019, no dia em que Bolsonaro visitava a Casa Branca.



Sem comentários: