A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

terça-feira, 5 de março de 2019

A UM ANO DE DISTÂNCIA DO «CASO SKRIPAL»


                             

Lembram-se com certeza do barulho e histeria que rodearam, há precisamente um ano atrás, este caso jamais plena e satisfatoriamente esclarecido?

Pois, um distinto escritor, Michael Antony, um britânico residente na Suíça, produziu recentemente uma narrativa alternativa, que sintetiza brilhantemente aquilo que se sabe sobre o caso rocambolesco e apresenta uma solução racional, baseada em evidências, que nos permite compreender toda a engrenagem envolvida neste caso. 

As implicações deste caso estão longe de estar encerradas. Não é de excluir que se volte a assistir a novos casos da mesma natureza ou do mesmo género. Ou seja, fabricações de serviços secretos ocidentais, para convencer as opiniões públicas zombificadas, com o objectivo último de criar um ambiente de nova «guerra fria» com a Rússia.
  
Claro que nunca saberemos toda a verdade sobre o assunto. Mas, pelo menos, com os elementos de que nós dispomos, sabemos que a versão oficial - a das autoridades britânicas - não pode ser verdadeira, nem sequer é verosímil. 

Leiam os artigos abaixo e avaliem:

https://michaelantonyblog.wordpress.com/2019/02/22/the-alternative-skripal-narrative/

https://off-guardian.org/2019/03/04/the-skripal-case-one-year-on/

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/news/2019-03-07/pure-ten-points-i-just-cant-believe-about-official-skripal-narrative
Crig Murray mostra no artigo acma, as inconsistências que envolvem a narrativa oficial. Além disso, põe a nu a participação da «Integrity Initiative» nesta história.

Manuel Baptista disse...

Importante reportagem sobre a única vítima mortal deste caso:
https://www.youtube.com/watch?v=z52lsEFVVPk

Manuel Baptista disse...

Lembram-se do caso Skripal? Não se sabe nada nem do pais nem da filha. Os serviços britânicos devem ter «gerido o seu desaparecimento», com certeza!
https://www.paulcraigroberts.org/2022/08/01/do-you-remember-the-skripals-whatever-happened-to-them/

Manuel Baptista disse...

O caso Skripal começa a tornar-se cada vez mais nítido:
https://johnhelmer.net/the-british-government-trips-on-a-new-lie-about-yulia-and-sergei-skripal/#more-89606