Este vídeo parece-me muito informativo. A entrevista entre Pascal Lottaz (Neutrality Studies) e o Prof. Yakov Rabkin esclarece muito, permite-nos compreender as raízes ideológicas e influências da ideologia que se apoderou do governo de Israel: a corrente política chamada «sionismo».
LADRÕES DE COFRES
LADRÕES DE COFRES: O saque dos bens dos bancos centrais é especialidade dos «civilizados» EUA, quando ocupam um país. Fizeram isso no Afeganistão em 2001, no Iraque 2003, na Líbia em 2011. Na Ucrânia, dias após o golpe de Maidan (2014), puseram «a salvo» as reservas de ouro de Kiev, algures num cofre-forte dos EUA. Os britânicos também confiscaram há alguns anos, o ouro do Banco Central da Venezuela, depositado na LBMA sob o pretexto falacioso de que Guaido (e não Maduro) seria agora o legítimo presidente da Venezuela!
segunda-feira, 20 de outubro de 2025
UM RABI EXPLICA O QUE É E COMO NASCEU O SIONISMO
Labels:
cidadania,
Herzel,
ideologia,
Império Alemão,
Império Russo,
Israel,
judaísmo,
Neutrality Studies,
pogroms,
protestantismo,
religião,
sionismo,
sionismo cristão,
socialistas judaicos,
Yakov Rabkin
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2025/10/o-muro-das-lamentacoes-havera-desta-vez.html
O que está a acontecer agora em Israel/Palestina é incompreensível se não tivermos em conta o que o Rabi explica no vídeo acima
A propaganda sionista apresenta os genocidas como «vítimas». Os poderes governamentais da Europa fingem acreditar nessas mentiras. Veja o vídeo acima, para compreender o complexo de culpa europeu e como os sionistas jogam com ele:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2025/10/gaza-as-mentiras-propaladas-para.html
Gideon Levy: Três crenças que dominam os sionistas:
https://substack.com/@ggtvstreams/note/c-167764071?r=9hbco
Enviar um comentário