terça-feira, 16 de agosto de 2022

CDC (NOS EUA) RECONHECE QUE INFEÇÃO COM O VÍRUS COVID-19 DÁ A MESMA PROTEÇÃO QUE A VACINA

 


“O passado era modificável. O passado nunca tinha sido modificado. Oceânia estava em guerra com Ásia do Leste. Oceânia esteve sempre em guerra com Ásia do Leste.” ― George Orwell, 1984


A epidemiologista do CDC divulgou na semana passada as novas linhas-guia aos jornalistas, afirmando o que os peritos em vacinas tinham dito desde há longo tempo: não existe diferença entre a proteção dada pela vacina do COVID-19 e a prévia infeção com o próprio vírus.

“Tanto a infeção prévia como a vacinação conferem alguma proteção contra a doença severa" disse Massetti. “E, portanto faz todo o sentido não diferenciar nas nossas linhas guia ou nas nossas recomendações baseadas na situação vacinal dos indivíduos, neste momento"

Para o artigo completo
 de Paul D. Tacker (em inglês) consulte:

CDC Now Says COVID-19 Prior Infection Same as Vaccination, Let Us Now Commence the Great Misremembering With elections on the horizon is the CDC following “midterm science”? 

-------------------

Comentário de Manuel Banet

De facto, a verdadeira ciência foi completamente espezinhada e humilhada por políticos, jornalistas, pseudo- cientistas e médicos pouco escrupulosos. Não se pode perdoar o terem causado sofrimento e enormes prejuízos na vida de cidadãos, que foram discriminados de um modo tipicamente fascista ou nazi, e ainda o são, com base na única palavra mafiosa de «cientistas» dignos do Terceiro Reich. 

Tudo isso para inflar os lucros chorudos da Pfizer, Moderna e das indústrias de saúde, que incluem a feitura de «testes» com um número de falsos positivos tal, que deveriam ser considerados inválidos. Também as restrições decorrentes desta «ciência» implicaram muitas mortes evitáveis, quer pelo agravamento do estado de saúde de doentes de outras patologias que não do COVID-19, como cancros, por exemplo, mas igualmente pelo desencadear e/ou agravamento de doenças do foro psíquico. 

Além disso, houve um grave dano moral e patrimonial causado a pessoas que - dentro da sua ética e contra a onda de histeria - não se fizeram «vacinar». As pessoas que andaram a promover a  ciência de pacotilha e a pôr em prática medidas repressivas e discriminatórias contra os não-vacinados, deveriam ser responsabilizadas, a todos os níveis, do ponto de vista criminal e civil.

Se existisse uma separação de poderes; se os tribunais e magistrados judiciais fossem verdadeiramente capazes e desejosos de preservar o Estado de Direito, teriam já encetado inquéritos e emitido mandatos de captura, para julgar os meliantes que manipularam e usaram seus poderes para oprimir gravemente todo o povo, especialmente castigando as pessoas corajosas, que não se acobardaram e disseram a verdade. 

Tanto na Europa, como nos EUA e noutros países ditos «Ocidentais», entrou-se claramente numa situação de rutura constitucional desde há dois anos e meio, que se manteve. A situação é agravada pela impunidade e continuação do crime. Assim sendo, não vejo diferença substancial em relação às ditaduras fascistas e totalitárias. Onde está a democracia, os Direitos Humanos, o respeito pela Lei? 
A única diferença, em relação a totalitarismos passados, é o grau muito maior de ilusão, cobardia e ignorância das pessoas. 

Nos regimes totalitários do passado (eu conheci alguns) não havia dúvidas na cidadania: As pessoas sabiam que o discurso oficial era apenas uma capa para encobrir a repressão. Hoje, não só não compreendem o que se está a passar, como ao recusar ver as evidências, são fator para perpetuar estas ditaduras sanitárias. A corrupção dos regimes é enorme e é sistémica, os partidos de oposição foram cooptados e estão essencialmente a mostrar-se colaboradores das ilegalidades dos governos; pensam que, assim, não serão castigados eleitoralmente pelos eleitores.

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

As vacinas de mRNA, a proibição de utilização de tratamentos eficaz com ivermectina ou hidroxicloroquina, a utilização de ventiladores que apressaram a morte, as máscaras, o distanciamento social, os confinamentos (lockdown) as quarentenas, etc. tudo isso contribuiu para muita mortalidade, uma grande parte dela atribuída (falsamente) ao próprio vírus do covid, para reforçar o medo e as medidas securitárias.
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2022/06/americas-frontline-doctors-mascaras.html

Manuel Baptista disse...

Como é que governos, media etc. continuam a fazer como se não houvesse qualquer problema? Como é que as pessoas continuam hipnotizadas, passado este tempo todo?

https://off-guardian.org/2022/08/16/the-bbcs-unvaccinated-the-pandemic-dataset-part-3/

Manuel Baptista disse...

As provas da fraude da pseudo- vacina contra o COIVD 19 estão à vista.
Os países com maior percentagem de vacinados são os que estão mais sujeitos a difusão do vírus. Veja, em particular, no artigo abaixo, o caso de Singapura, com 90% de vacinados.
https://www.globalresearch.ca/trends-in-mortality-and-morbidity-in-the-most-vaccinated-countries-twenty-one-proven-facts/5761773

Manuel Baptista disse...

https://off-guardian.org/2022/09/02/watch-all-cause-mortality-data-strongly-suggests-no-viral-outbreak-in-2020/
Um artigo de equipa independente mostra que as mortes no período da epidemia do COVID estão correlacionadas nos EUA 1) com pobreza, 2) com pessoas de SAÚDE MENTAL FRÁGIL 3) com diminuição da imunidade 4) com a prevalência nas populações pobres de doenças infeciosas bacterianas das vias respiratórias (pneumonias)

Manuel Baptista disse...

Já nem os cientistas do «establishment» americano podem evitar dizer a verdade.
Vejam:
https://quoththeraven.substack.com/p/ethically-unjustifiable-new-riskreward?utm_source=substack&utm_campaign=post_embed&utm_medium=web