Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quinta-feira, 7 de abril de 2022

A VERDADE SOBRE O NAZISMO PÓS-II GUERRA MUNDIAL E A UCRÂNIA




                                 Entrevista com Gabriel Rockhill

Ver o meu artigo em: 

A história da Ucrânia e seus antecedentes é quase ignorada pelos europeus ocidentais. Cynthia Chung escreveu recentemente sobre o assunto:

Leia AQUI um relatório detalhado sobre a história recente da Ucrânia o conflito no Donbass e o comportamento dos Ocidentais, por um coronel reformado dos serviços de inteligência suíços.

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Se quer saber como a propaganda anti-russa, nos países da NATO, está operando para criar um ambiente favorável a uma intervenção militar da NATO na Ucrânia, leia:

https://off-guardian.org/2022/04/07/ukraine-war-what-is-it-good-for-propaganda/

Manuel Baptista disse...

Veja entrevista abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=0C1O2WWqyPQ