quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

CDC RECONHECE QUE TESTES PCR NÃO SÃO FIÁVEIS

 


É uma autêntica bomba. Não teria conhecimento se não tivesse o bom hábito de consultar - de vez em quando - o blog de Martin Armstrong

É estranhíssimo que o comunicado do CDC, datado de 24/07/2021, não tenha tido qualquer eco. É como se tudo fosse como dantes, como se os testes «PCR» não suscitassem dúvidas e fossem considerados oficialmente válidos para decidir quem «tem» COVID e quem não tem! As consequências são múltiplas. 

O CDC determinou que os testes atuais deixarão de ser válidos a partir de 31 Dez. 2021. Não se admirem que os fabricantes venham com novo(s) teste(s), como grande novidade, ocultando que o CDC, organismo oficial dos EUA, reconheceu publicamente desde Julho de 2021, que os testes atuais não satisfazem e que, por isso, têm de ser retirados!

https://www.cdc.gov/csels/dls/locs/2021/07-21-2021-lab-alert-Changes_CDC_RT-PCR_SARS-CoV-2_Testing_1.html

A consequência mais importante disto, é imediata: Não se pode confiar, nem dar crédito a qualquer teste «PCR» efetuado, mesmo quando ele é efetuado (o que não é sempre o caso) segundo as instruções. Com efeito, a razão de fundo da retirada do teste «PCR», segundo a própria CDC, é que este não DISCRIMINA ENTRE INFLUENZA (O VÍRUS DA GRIPE) E SARS-COV-2 (CAUSADOR DE COVID). 

As pessoas estão a ser duplamente enganadas. Primeiro, fazem-lhes crer que têm uma doença, quando o teste é positivo, mesmo sem quaisquer sintomas. Depois, verifica-se que o «teste» afinal, não pode merecer confiança, pois não discrimina entre a «gripe vulgar» e o «corona». Para cúmulo, tudo se passa, desde esta data de 24 de Julho deste ano, como se os testes «estivessem a decorrer dentro da normalidade científica e médica». 


Uma aberração e uma fraude, com muitas pessoas a beneficiar dela: os fabricantes de testes, os laboratórios que os efetuam; os grupos de saúde, especialmente, privados, que têm também interesse em rentabilizar os casos ditos de «covid»; os políticos, corruptos, comprados pelas grandes farmacêuticas e pelo lobby da medicina privada; por fim, a media, que continua a fingir que ignora, assim mantendo a população amedrontada; por um lado, alimenta a psicose de medo, por outro, faz o frete aos seus donos e sponsors.

Abram os olhos, se quiserem respirar ar mais puro e desintoxicar dos venenos mentais e físicos que vos andam a injetar, em permanência. 

Bom Ano de 2022! 

Que seja o virar da página. Que não se deixem levar por falsos cientistas e falsos médicos! Reconhece a verdade pelo seu conteúdo, não pelas aparências. 


5 comentários:

Manuel Baptista disse...

A notícia do blog:
https://www.armstrongeconomics.com/international-news/disease/cdc-admits-covid-tests-are-invalid/

A página do site do CDC:
https://www.cdc.gov/csels/dls/locs/2021/07-21-2021-lab-alert-Changes_CDC_RT-PCR_SARS-CoV-2_Testing_1.html

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2020/10/dr-reiner-fuellmich-denuncia-e-abertura.html

Apesar da censura que retirou o vídeo, pode ler a transcrição. O Ms Fuellmich não é qualquer um, em termos de Direito. Estes que causaram toda esta crise do COVID, com os falsos testes PCR, são passíveis de processos -crime

Manuel Baptista disse...

Nada pior que uma crise sanitária a ser gerida por políticos.
Desde o princípio desta crise, coloquei uma série de objeções críticas, que mostravam a incoerência da narrativa governamental.
Hoje, posso afirmar tranquilamente que os governos da Europa ocidental, que tanto se gabam de serem «defensores dos direitos humanos» se desmascaram. Tudo vem confluir para demonstrar o conluio entre governos e grandes farmacêuticas, com as fortunas multimilionárias, as fundações e os grandes grupos de «high tech» e da finança internacional, de mãos «na massa» literalmente, pois os muito ricos enriqueceram ainda mais enquanto assalariados, pequenos empresários, etc eram atirados para o desemprego, a falência, etc.

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/bombshell-cdc-no-longer-recognizes-the-pcr-test-as-a-valid-method-for-detecting-confirmed-covid-19-cases/5765179

Confirmação plena da notícia que eu publiquei antes do fim do ano! Vale a pena ler!

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/bombshell-cdc-no-longer-recognizes-the-pcr-test-as-a-valid-method-for-detecting-confirmed-covid-19-cases/5765179

Confirmação plena da notícia que eu publiquei antes do fim do ano! Vale a pena ler!