Manuel Banet, ele próprio

Reflexão pessoal, com ênfase na criação e crítica

sábado, 6 de março de 2021

ARVO PÄRT - CREDO [Neeme Järvi]





LEIA A RESENHA CRÍTICA DE TIMOTHY JUDD SOBRE «COLLAGE», QUE INCLUI A PEÇA «CREDO»:
Arvo Pärt’s Credo: The Powers of Order and Chaos


Posted by Manuel Baptista at 6.3.21
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Labels: Arvo Pärt, música do sec. XX, Neeme Järvi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Ver a versão para telemóvel
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Publicação em destaque

ALASDAIR MACLEOD: O PLANO DA CHINA ENVOLVENDO OURO, PARA A ERA PÓS-DÓLAR

Alasdair Macleod descreve, com rara clareza, a realidade dos fracassos de Trump no domínio económico e financeiro.  Anteriormente ao 2º mand...

Pesquisar neste blogue

Translate

Arquivo do blogue

  • ►  2025 (171)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (32)
    • ►  abril (31)
    • ►  março (35)
    • ►  fevereiro (28)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2024 (338)
    • ►  dezembro (33)
    • ►  novembro (34)
    • ►  outubro (31)
    • ►  setembro (33)
    • ►  agosto (26)
    • ►  julho (34)
    • ►  junho (29)
    • ►  maio (26)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (27)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (14)
  • ►  2023 (374)
    • ►  dezembro (23)
    • ►  novembro (40)
    • ►  outubro (34)
    • ►  setembro (30)
    • ►  agosto (33)
    • ►  julho (33)
    • ►  junho (31)
    • ►  maio (27)
    • ►  abril (30)
    • ►  março (32)
    • ►  fevereiro (25)
    • ►  janeiro (36)
  • ►  2022 (358)
    • ►  dezembro (31)
    • ►  novembro (32)
    • ►  outubro (31)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (29)
    • ►  julho (22)
    • ►  junho (27)
    • ►  maio (34)
    • ►  abril (30)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (29)
    • ►  janeiro (31)
  • ▼  2021 (340)
    • ►  dezembro (28)
    • ►  novembro (30)
    • ►  outubro (24)
    • ►  setembro (26)
    • ►  agosto (31)
    • ►  julho (31)
    • ►  junho (35)
    • ►  maio (28)
    • ►  abril (29)
    • ▼  março (29)
      • NEW YORK TIMES E A CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO CONTR...
      • OLHANDO O MUNDO DA MINHA JANELA - PARTE X
      • UM MUNDO FRÁGIL -POR NÓS FRAGILIZADO
      • [Knut Wittkowski, PhD] CRIÁMOS AS CONDIÇÕES PARA N...
      • [OBRAS DE MANUEL BANET] «Quando eu estiver a fazer...
      • PRIMÓRDIOS DO PIANO NO BRASIL - CHIQUINHA GONZAGA
      • [Manlio Dinucci] Mísseis hipersónicos dos EUA na E...
      • CONFIAR SEMPRE NA «CIÊNCIA» ???
      • [PIXINGUINHA] «NAQUELE TEMPO»
      • PARA ESTE MAL NÃO EXISTE IMUNIDADE
      • O COLAPSO EM UMA IMAGEM
      • [Valérie Bugault] DO ESTADO PROFUNDO AO GOVERNO MU...
      • BIOGRAFIA DE BACH + PAIXÃO SEGUNDO S. MATEUS
      • PARADIGMA TECNOCRÁTICO VERSUS PARADIGMA BIOLÓGICO*
      • GOLPE DE ESTADO GLOBAL: TOMADA DE CONTROLO DAS COR...
      • MINHA FILOSOFIA
      • [RUSSELL BRAND] EDWARD SNOWDEN, A REAL RAZÃO PORQU...
      • FUKUSHIMA, DESASTRE NUCLEAR QUE SE PROLONGA NO TEMPO
      • A NOVA NORMALIDADE (FASE 2) , por CJ Hopkins
      • HAYDN COMPÔS E BENEDETTI MICHELANGELI INTERPRETOU...
      • [Corbett Report] BIOÉTICA E A NOVA EUGENIA
      • MERCADOS FINANCEIROS: O QUE NOS DIZEM, VERDADEIRA...
      • [Tulsi Gabbard, ex-congressita] DENÚNCIA DOS CRIME...
      • ARVO PÄRT - CREDO [Neeme Järvi]
      • ALGUNS NÚMEROS DO NAUFRÁGIO DA ECONOMIA MUNDIAL
      • CARMINA BURANA DE CARL ORFF
      • [JP humor] «Não possuirás nada e serás feliz»??? O...
      • [EDWARD SNOWDEN] O MAIOR SEGREDO QUE ELES ESCONDEM...
      • [EDWARD SNOWDEN] ISTO VAI MUDAR SUA VISÃO SOBRE A ...
    • ►  fevereiro (26)
    • ►  janeiro (23)
  • ►  2020 (343)
    • ►  dezembro (29)
    • ►  novembro (28)
    • ►  outubro (23)
    • ►  setembro (27)
    • ►  agosto (22)
    • ►  julho (25)
    • ►  junho (25)
    • ►  maio (35)
    • ►  abril (32)
    • ►  março (38)
    • ►  fevereiro (27)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2019 (340)
    • ►  dezembro (28)
    • ►  novembro (30)
    • ►  outubro (31)
    • ►  setembro (34)
    • ►  agosto (28)
    • ►  julho (22)
    • ►  junho (27)
    • ►  maio (30)
    • ►  abril (28)
    • ►  março (31)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (27)
  • ►  2018 (332)
    • ►  dezembro (25)
    • ►  novembro (26)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (29)
    • ►  agosto (32)
    • ►  julho (30)
    • ►  junho (30)
    • ►  maio (27)
    • ►  abril (27)
    • ►  março (30)
    • ►  fevereiro (22)
    • ►  janeiro (29)
  • ►  2017 (321)
    • ►  dezembro (29)
    • ►  novembro (25)
    • ►  outubro (26)
    • ►  setembro (22)
    • ►  agosto (19)
    • ►  julho (35)
    • ►  junho (26)
    • ►  maio (31)
    • ►  abril (22)
    • ►  março (26)
    • ►  fevereiro (28)
    • ►  janeiro (32)
  • ►  2016 (160)
    • ►  dezembro (24)
    • ►  novembro (22)
    • ►  outubro (17)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (22)
    • ►  maio (22)

PÁGINAS

  • Aviso ao leitor
  • CRÓNICAS DA IIIª GUERRA MUNDIAL
  • OLHANDO O MUNDO DA MINHA JANELA
  • PROPAGANDA 21 - condicionamento de massas no séc. XXI
  • MITOLOGIAS
  • Segundas-feiras musicais (início: Maio 2024)
  • NO PAÍS DOS SONHOS
  • OPUS VOL. I (2016-2021)
  • OPUS VOL. II. (2022 - 2023)
  • OPUS VOL. III (2024)
  • Postfácio

MÚSICA NO BLOG

  • ATUAÇÕES AO VIVO
  • BACH & VIVALDI
  • HAENDEL
  • FROBERGER
  • JEAN-PHILIPE RAMEAU
  • CARLOS SEIXAS
  • AZNAVOUR
  • CHANSONS DE JACQUES BREL
  • GEORGES BRASSENS
  • FRANÇOISE HARDY - ULTIME HOMMAGE
  • Billie Holiday
  • Sarah Vaughan, the immortal
  • JAZZ SINGERS ANTHOLOGY [1]
  • JAZZ SINGERS ANTHOLOGY [2]
  • MEMÓRIAS - POP & ROCK
  • Dylan Originals
  • Dylan Songs Covers
  • TALENTOS LATINO-AMERICANOS
  • GUITARRA CLÁSSICA

Acerca de mim

A minha foto
Manuel Baptista
Ver o meu perfil completo

Número total de visualizações de páginas

I refuse to join any club that would have me as a member (Groucho Marx)
Tema Viagens. Com tecnologia do Blogger.