Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Cientista francesa PROVA QUE O SARS-Cov- 2 é resultante de manipulação


Alexandra Henrion-Caude, fala sobre a origem do Sars-Cov-2, sobre a «2ª vaga» e sobre os tratamentos.

A prova consiste numa patente*, que propõe uma relocalização de sequência que pode ser clivada pela furina (proteína enzimática humana) e que torna mais fácil a penetração da partícula viral nas células humanas. No genoma de ARN, do SARS-Cov-2, esta sequência encontra-se numa posição muito especial,  que não se observa nos restantes vírus da família coronavírus.

*Ver aqui:

...................
PS1: As farmacêuticas Moderna e Pfizer sabiam dos resultados dos seus ensaios com vacina anti-COVID, mas retiveram-nos para que Trump não beneficiasse deles: «Trump's well planed vaccine 'October surprise' was sabotaged by two pharmaceutical companies with at least the approval of Dr. Fauci and the FDA. This might well have cost him his reelection.»

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

O prof. Bahkdi desmascara toda a falsa abordagem da epidemia:
https://www.youtube.com/watch?v=ZnpnBYgGARE

Manuel Baptista disse...

Uma notícia do South China Morning Post fornece dados sobre artigo incidindo sobre presença do vírus SARS-Cov-2 em amostras de sangue de pacientes de cancro na Itália, a partir de Set. 2019, antecedendo de meses o surto em Wuhan (China).https://www.scmp.com/news/china/science/article/3110088/covid-19-virus-hunters-pick-another-piece-trail-italy?utm_medium=email&utm_source=mailchimp&utm_campaign=enlz-scmp_global_impact&utm_content=20201117&tpcc=enlz-china_coronavirus&MCUID=053983d0a7&MCCampaignID=71cd9168f8&MCAccountID=3775521f5f542047246d9c827&tc=12

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qSjt8hX-y8M
Ver nova entrevista de Alexandra Henrion-Caude, geneticista, a 16 de Jan. 2021

Manuel Baptista disse...

Um notável trabalho de jornalismo de investigação, este artigo do «Vanity Fair»:
https://www.vanityfair.com/news/2021/06/the-lab-leak-theory-inside-the-fight-to-uncover-covid-19s-origins