Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Pediatra testemunha sobre nano-partículas de alumínio nas vacinas

                                        

Retirado de: https://www.armstrongeconomics.com/international-news/disease/testimony-on-vaccines/

O pediatra esclarece que o tipo de alumínio que se encontra em vacinas é constituído por nano-partículas, o que é muito diferente do alumínio, enquanto contaminante ambiental habitual. 

As nano-partículas ligam-se fortemente a proteínas, sejam elas virais, bacterianas ou do próprio. Ele refere que este alumínio consegue ultrapassar a barreira hemato-encefálica e permanece - para sempre - no cérebro.

Ele relaciona a grande percentagem de crianças com problemas de saúde, à presença desse alumínio: este, seria a causa do síndroma de défice de atenção, do autismo, de certas formas de epilepsia... Nos adultos idosos, estará associado à doença de Alzheimer e a outras doenças degenerativas. 

Se o alumínio contribui para criar inflamação, no momento da vacinação, não poderá também causar inflamação permanente?

Conclui, dizendo que não se estudou o suficiente os efeitos das nano-partículas de alumínio no organismo. 

Sem comentários: