A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

domingo, 16 de setembro de 2018

A TEIA DE ARANHA - O SEGUNDO IMPÉRIO BRITÂNICO



O termo «Segundo Império Britânico» refere-se à finança internacional. O centro da «Teia de Aranha» encontra-se na City de Londres.

Um interessantíssimo documentário sobre o significado, as origens, as particularidades, no passado e no presente, do mundo da finança e do papel desempenhado pela City de Londres. 
Este grande «buraco negro» é - de facto - o maior paraíso fiscal do mundo, além de supervisionar outros paraísos fiscais, condomínios da coroa britânica, uma série de 14 territórios beneficiando de um estatuto especial.... desde as Ilhas das Caraíbas à Ilhas da Mancha, passando por Gibraltar... 

Legendado em: Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo, Arábico, Coreano, Húngaro e Inglês

Sem comentários: