Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LEMBRA-SE DO URSO POLAR A MORRER, «DEVIDO AO AQUECIMENTO GLOBAL»?

Vale a pena ver este curto video que desmonta a atribuição da situação do pobre urso polar às «alterações climáticas», numa reportagem de Dezembro de 2017. 


É assim se que altera a percepção de milhões de pessoas: muitas delas, nunca irão saber que o próprio National Geographic deu a mão à palmatoria e reconheceu que não tinha sido correcto.

Nós temos estado sujeitos desde há vinte anos, pelo menos, a intenso bombardeamento, para nos persuadir da realidade do aquecimento  antropogénico do clima.  
Mas isto é feito pelos métodos típicos da propaganda, não através da razão e da evidência científica, a qual é sempre susceptível de ser discutida, e tudo isto porquê? 
Leia:
https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2017/02/falsificacao-de-dados-climaticos-para.html

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2017/06/alteracoes-climaticas-fraude-cientifica.html

Sem comentários: