O OURO DOS BANCOS CENTRAIS

O ouro que está à guarda dos bancos centrais, na Europa, pertence ao respectivo povo. Não pertence ao governo, não pertence ao Banco Central Europeu (BCE), nem à Comissão de Bruxelas. É preciso reafirmá-lo neste momento, pois os governos querem usá-lo na guerra contra a Rússia. Uma guerra que não conta com o apoio da maioria do povo europeu. Os governos procuram a guerra para não ter de prestar contas da sua gestão catastrófica das economias. A guerra serve para disfarçar a bancarrota; esta pode facilmente (e falsamente) ser atribuída à guerra.

terça-feira, 18 de novembro de 2025

KEYU JIN: "ESTAMOS TODOS ENGANADOS SOBRE A CHINA"


 Trata-se de olhar a realidade sob outro prisma.


É PRECISO OLHAR PARA QUEM PROMOVE A OFERTA DE IMOBILIÁRIO.  CONTRARIAMENTE AO OCIDENTE, O CRESCIMENTO NESTE SECTOR É promovido PELOS PRESIDENTES DAS CÂMARAS...

VEJA TAMBÉM A NÃO-CORRELAÇÃO ENTRE O MERCADO DE AÇÕES E O CRESCIMENTO DA ECONOMIA GERAL.

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

Apesar de inegáveis problemas, a China tem desenvolvido soluções tecnológicas arrojadas, inteligentes e capazes de se difundir muito para além das fronteiras da China. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=BaGcbWsLG5E

Manuel Baptista disse...

A questão de Taiwan volta de novo às primeiras páginas, grsaças a declarações de primeira-ministra japonesa, na Dieta (Assembleia) :
https://www.youtube.com/watch?v=cfuGRO6juOY

Manuel Baptista disse...

Veja https://www.youtube.com/watch?v=xSHozFwR1ro