Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Entrevista exclusiva a ROGER WATERS sobre a guerra de Israel contra Gaza




PS1 (09/12/2023)
 Também existe um vigoroso movimento anti-imperialista, anti-nazi-sionista nos EUA:


Jonathan Cook, jornalista britânico estabelecido em Nazareth, Palestina, dá-nos informação omitida pela média corporativa:

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Leia aquilo que a média corporativa lhe esconde:
https://www.voltairenet.org/article220100.html

Manuel Baptista disse...

Os mortos e feridos civis não são «acidentais»; fazem parte do programa de IA estabelecido para Gaza e que as forças israelitas (IDF) estão a levar a cabo:
https://www.unz.com/jcook/how-israel-uses-an-ai-genocide-program-to-obliterate-gaza/

Manuel Baptista disse...

Através do «espetáculo» sórdido e em direto da punição coletiva da população de Gaza, um genocídio totalmente às claras, vemos que afinal estamos a ASSISTIR EM DIRETO AO ASSASSÍNIO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL E DOS VALORES MORAIS DE QUE FOI PORTADORA.
https://www.unz.com/proberts/civilization-has-disintegrated/

Manuel Baptista disse...

Nos EUA, o poder político e o Pentágono não têm controlo sobre os subsídios para compra de armas, nem sobre as armas dadas ou vendidas: A incapacidade de serem auditados quer dizer isso mesmo, a incapacidade de controlar onde as armas ou o dinheiro vão parar: https://www.youtube.com/watch?v=2Ph254eWUns