Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Mentiras, Malditas Mentiras e Estatísticas de Saúde

MÉDICOS PELA VERDADE (ESPANHA) 
             (Vídeo censurado pelo Youtube)                           

 Como complemento, pode-se ler um excelente ponto da situação da utilização da epidemia pelo governo britânico:

PS1: Esta Carta Aberta dirigida às Autoridades públicas de Saúde da Bélgica foi subscrita por 394 doutores em medicina 1,340 profissionais de saúde e 8,897 cidadãos, até agora (23/09/2020).

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

A DARPA (agência de ciência aplicada das forças armadas dos EUA) desenvolve os meios para inserir nos corpos, de forma estável, a vacina fabricada pela «Moderna» (subsidiada pela fundação do Bill Gates). Isto também é omitido na narrativa do mainstream:
https://www.mintpressnews.com/darpa-covid-19-vaccine-implant-mrna/271287/

Manuel Baptista disse...

O número de novos casos explica-se inteiramente, nos EUA, pelo aumento do número de testes:
https://www.zerohedge.com/markets/jump-new-us-covid-cases-completely-explained-increased-testing-bofa

Manuel Baptista disse...

O mundo precisa de ouvir mais sobre os «outros», aqueles que não são «brancos», no sentido de não pertencerem à elite dominante e aos seus arautos mediáticos... RIP Andre Vltchek
https://nowarnonato.blogspot.com/2020/09/andre-vltchek-us-journalist-found-dead.html#more