A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime hitleriano. Na verdade, são os palestinianos os mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade em basear a política em dados étnicos ou «rácicos». A política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e inúmeros documentos oficiais em todos os países (incluindo Israel).

sexta-feira, 11 de julho de 2025

FRANCESCA ALBANESE (ONU) : ECONOMIA DO GENOCÍDIO



             

Francesca Albanese é realmente uma voz de coragem, de denúncia da criminalidade e um acordar das consciências. 

O sistema  controlado pelas grandes potências já se «suicidou», já se deixou cooptar há muito tempo. Por isso, admiro a coragem dela e de outros, dentro ou fora das ageências da ONU, que não temem mostrar ao grande público onde está a criminalidade e onde está o Direito Internacional.


Veja também o artigo seguinte, que descreve como os EUA sancionam Francesca Albanese, de maneira obscena e vergonhosa 

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Um mundo sem regras, sujeito à lei do mais forte, é o que anuncia o comportamento da administração Trump em relação a Francesca Albanese:
https://consortiumnews.com/2025/07/10/chris-hedges-the-persecution-of-francesca-albanese/

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/shorts/55S0GaGXCN8
Francesca Albanese desmascara as sanções dos EUA CONTRA ELA. TOTALMENTE ILEGAIS E QUE NÃO A FARÃO RECUAR EM LEVAR A CABO O SEU TRABALHO