A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

sábado, 10 de maio de 2025

ILAN PAPPÉ: COMO ISRAEL SE TORNOU UM ESTADO FASCISTA


 

RELACIONADO:
Há certos momentos que são reveladores da mentalidade fascista. Também se revelam as simpatias dos poderes governamentais na UE. Leia a notícia sobre o comportamento fascista e provocatório dos bandos de hooligans sionistas, contra os árabes e os palestinianos, num jogo de futebol em Amesterdão:

O próprio sistema das Nações Unidas foi oportunisticamente aproveitado e abusado pelos sionistas, desde a criação do Estado de Israel, até hoje. A protecção dos EUA e da Europa ocidental, tornou possível a aberração dum Estado que se mantém como membro da ONU, mas que se coloca permanentemente à margem dos seus princípios e resoluções: 


5 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2025/04/quanto-mais-graves-as-atrocidades-em.html

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2023/10/genocidio-em-direto.html

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2025/05/criacao-de-israel-pelos-ocidentais.html

Manuel Baptista disse...

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2019/03/anti-sionismo-anti-semitismo-e-apartheid.html

Manuel Baptista disse...


PS: Veja este documentário para perceber a mentalidadee dos fanáticos ultra-ortodoxos em Israel:

https://www.youtube.com/watch?v=oocCNeS8Ugo&t=59s