Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A GRANDE CAMBALHOTA: fim inglório da «pandemia» de medo insuflada pela media e políticos



Li o anúncio da mudança de política do governo britânico, em relação ao COVID, menos de uma hora após Boris Johnson ter discursado nos Comuns. Tive grande dificuldade em acreditar meus olhos. Parecia-me bom demais, ou então uma enorme «hoax», feita por alguém sem escrúpulos. Mas, afinal, no site mais oficial - a BBC - a mudança estava já afixada e «racionalizada», como «mudança do plano B, para o plano A»! 

A situação  evoluiu muito depressa a partir do escândalo da revelação de que, em Downing Street, nos períodos de «lockdown», houve «parties» com os foliões do primeiro-ministro e sua equipa de momos. 
Desencadeou-se tal raiva no público britânico, que muitos deputados tories (temerosos de perder seu eleitorado) votavam abertamente em rebelião contra o governo; um deles até abandonou a bancada Tory e passou-se para a bancada do Labour. Em pleno parlamento, assistiu-se à cena surreal do primeiro-ministro, o tory Boris Johnson, ser aconselhado a demitir-se por um deputado tory.


Em breve, várias outras demo-cracias, a começar pelos EUA e França, começaram a preparar o «flip-flop». 
O flip-flop político é talvez ainda mais acrobático e arriscado que o da ginástica, pois a parte de trás (a cauda) arrisca-se a enrodilhar-se nas pernas, provocando então um enorme «bate-cu», acompanhado de um «bang». 

No caso da França, estão agora a fazer uma manobra in extremis para anular a lei* já aprovada, da obrigatoriedade do passe vacinal, que deveria entrar hoje (21/01/2021) em vigor, em princípio. A celerada lei é uma mancha (mais uma) na fachada de «Estado de Direito» da República Francesa. Agora, caso seja mantida, não terá hipótese nenhuma de ser respeitada: Há um vento de revolta, de indignação. 



Os oportunistas que estiveram de acordo com essa celerada lei, estão à pressa a virar a casaca, para não serem apanhados. Fazem-me lembrar a célebre canção «L'Opportuniste» de Jacques Dutronc.
Em direto, estamos a assistir aos acrobáticos movimentos um pouco por todo o lado. 

Aquando da inauguração (ou uns dias antes) dos Jogos Olímpicos de Inverno, veremos Xi solenemente declarar que a «pandemia de COVID» foi derrotada graças a ele e ao partido comunista da China e que seria bom o mundo inteiro tirar daí as necessárias ilações.   


Vai ser divertido observar o «flip-flop» de chefes de Estado, líderes políticos, lacaios da media, etc. 
Mas, atenção! Não esqueçam que eles poderão ter outra surpresa «muito pouco palatável » no saco... 
Olhem com atenção, sobretudo, o que a oligarquia de Davos traz no saco. No Verão passado, Klaus Schwab falava abertamente de ataques cibernéticos, de epidemias de vírus informáticos, no Cyber-Polygon. Este, foi um gigantesco «wargame» virtual, com participação de muitos dirigentes das indústrias de «High Tech». Aliás, antes da pandemia do SARS-Cov-2, tinha havido algo do mesmo tipo, organizado por Davos em Out. 2019, o «Event 201».

Enfim, as pessoas que tirem as necessárias ilações, não necessariamente as do agrado de Xi Jin Pin e dos outros dirigentes mundiais... 

*PS1: Depois de redigido este artigo, o Conselho Constitucional acabou por rejeitar o recurso interposto por 60 deputados.




 

13 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://off-guardian.org/2022/01/21/saying-no-the-winter-of-my-non-consent/
Um artigo que nos faz lembrar o que os não-vacinados tiveram (e têm ?) que passar e quem são os verdadeiros disruptores sociais...os políticos que impuseram esta ditadura vacinal.

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=f3-fCiIRKTA

Esta pequena entrevista mostra as contradições e o desprezo da própria lei das entidades governamentais francesas.

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/covid-19/czech-republic-abolishes-plan-mandate-covid-19-vaccines

A Rep. Checa decidiu anular os planos de tornar a vacina COVID obrigatória.

Manuel Baptista disse...

Agora que o conselho constitucional francês validou esse monstro legislativo chamado «passe vacinal», quero ver o que acontece!
A cegueira de uns e cobardia de outros vai custar muito caro. Espero que Macron não seja eleito.. Se Macron for reeleito, a França será uma ditadura total.

Manuel Baptista disse...

Um processo colocado pelos Med's For Freedom conseguiu uma pequena vitória: Um juiz texano decreta a suspensão da obrigatoriedade das vacinas para o pessoal da administração pública federal.
https://www.zerohedge.com/political/federal-judge-blocks-bidens-vaccine-mandate-federal-employees

Manuel Baptista disse...

Em Inglaterra, como eu previra, os políticos defensores das medidas mais estritas, fazem agora como se não tivessem - eles - a responsabilidade das misérias que fizeram passar ao povo! Leia: https://www.zerohedge.com/political/litany-absurdity

Manuel Baptista disse...

Como eu dizia neste blog, apesar da narrativa do establishment sobre o COVID ter ruído, a
mentira organizada desde o topo vai continuar durante algum tempo.
Veja este artigo de Paul Craig Roberts:https://www.unz.com/proberts/biden-regime-thinks-7-inflation-not-high-enough/

Manuel Baptista disse...

O fracasso da censura da media convencional é causa da ascensão de uma plataforma como substack: https://www.youtube.com/watch?v=O3GobLW7pHY

Manuel Baptista disse...

https://www.globalresearch.ca/japanese-clinical-trial-concludes-ivermectin-safe-effective-treatment-covid/5768876
Segundo Paul Craig Roberts os governos que proíbem o uso de ivermectina são criminosos e sabem o que estão a fazer. O artigo acima relata os resultados de estudo japonês que afirma a validade dos uso de ivermectina para todos os variantes de coronavírus. Leia.

Manuel Baptista disse...

https://off-guardian.org/2022/02/02/open-letter-to-the-archbishop-of-canterbury/
Arcebispo de Cantuária recebe uma carta em face da sua posição de exclusão das pessoas não-vacinadas.
Não são mais do que políticos e políticos em defesa dos poderosos, os arcebispos e muitas outras eminências eclesiásticas!

Manuel Baptista disse...

https://www.lewrockwell.com/2022/02/no_author/the-die-off-is-here-life-insurance-payouts-skyrocket-258-as-post-vaccine-deaths-rapidly-accelerate/

Vários governos e a media têm estado a ocultar propositadamente a subida de mortalidade, após o lançamento das campanhas de «vacinas anti-COVID». Estes aumentos de mortalidade (280%), entre os 18-64 anos, não se podem explicar pela doença do COVID: o número de mortes por COVID nestas faixas etárias é muito baixo.
Muito do que se sabe, tem relação com os números das seguradoras, porque os governos fizeram e fazem tudo para ocultar/minimizar as mortes resultantes de vacinas «anti-COVID». Igualmente, têm ocultado as mortes resultantes de doenças graves não-tratadas e dos suicídios, com enorme aumento durante os confinamentos (lockdowns). São claramente empolados os números relativos às mortes por COVID e aos casos de COVID. É graças a esse empolamento, que têm criado um ambiente de medo pânico nas pessoas. Mas a sua narrativa está a «meter água» por todos os lados. É assim que se deve ver o volte-face de 12 governos(até agora) revertendo as medidas mais estritas de confinamento, incluindo o uso de máscaras e as vacinas obrigatórias.

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/covid-19/long-funeral-homes-short-life-insurers-ex-blackrock-fund-manager-discovers-some-disturbing
Ver os dados concretos, numa série de «twitters»

Manuel Baptista disse...

A «mass formation psychosis» e todos os males associados está longe de estar devidamente avaliada:
https://www.youtube.com/watch?v=GQChw_Rk1Kk