Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

DISCURSO DE ROBERT KENNEDY JR. NA MANIFESTAÇÃO DE BERLIM DE 30 DE AGOSTO


 

5 comentários:

Manuel Baptista disse...

Teremos chegado ao ponto de considerar toda esta pandemia «fake»??
Vejam:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=ElN5nlGUAi8&feature=emb_logo

Manuel Baptista disse...

JC Hopkins, um escritor americano radicado em Berlim descreve, em detalhe, toda a intimidação das autoridades e da media, insultando os manifestantes como sendo «neo-nazis»!
https://consentfactory.org/2020/09/02/new-normal-gleichschaltung-or-the-storming-of-the-reichstag-building-on-29-august-2020/

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=-cv2FStCzG8
A media faz um papel odioso de apontar a dedo os que recusam as medidas de «lockdown» como sendo «nazis»! Kim mostra como isto se torna bastante politizado.

Manuel Baptista disse...

https://www.mintpressnews.com/darpa-covid-19-vaccine-implant-mrna/271287/
Tecnologia para modificar o genoma humano associada a vacina do coronavírus

Manuel Baptista disse...

https://www.unz.com/mwhitney/the-covid-19-vaccine-is-the-goal-immunity-or-depopulation/ O objectivo das vacinações é de esterilizar uma parte da população. É um monstruoso desígnio escondido de eugenismo, à escala mundial.