Trump retira os EUA da OMS. Os EUA eram o Estado que - em teoria - deveria fornecer a maior fatia do orçamento da OMS. No entanto, só a fundação Bill e Melinda Gates fornece 88% DOS RENDIMENTOS DE ORGANIZAÇÕES CARITATIVAS PRIVADAS, o que lhes dá um poder de influência muito grande sobre a estrutura e chefia desta organização da ONU.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

GUERRA AO CORONAVÍRUS OU GUERRA AOS POBRES?

 

Oiça John Pilger, denunciando a hipocrisia dos que fazem demagogia com elogios ao NHS, mas que contribuíram para desmantelar o prestigiado sistema público de saúde do Reino Unido e continuam a fazê-lo agora, sob cobertura de «luta contra o coronavírus»!!

Nada do que se fala neste vídeo aparece nas notícias da media mainstream. Porém, é muito importante!

Se isto não chega para convencê-lo que a comunicação social está sob controlo e ao serviço da oligarquia, então não há nada que o convença!

PS 1: Egon von Greyerz publica num artigo , uma tabela que mostra como o efeito da epidemia é tanto pior, em termos de redução do PIB, quanto mais autoritárias forem as medidas tomadas:

(MIS-)MANAGEMENT OF CV

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://youtu.be/V-wu2k4JRZo
André Dias é um português, com douramento em epidemiologista e experiência profissional na Alemanha: este vídeo recente, vem confirmar e reforçar outro, publicado em Abril.
O que sobressai da longa entrevista, para mim, é que os políticos tomaram o controlo da gestão de uma crise sanitária, arredando os verdadeiros especialistas da área.

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=RkS_hyljVaY em Londres, hoje 29 Agosto. Manifestação maciça