A série de assassinatos (ou tentativas de) a que vimos assistindo e continuaremos a assistir, são operações da CIA, do MI6 e doutros serviços da OTAN, que contratam «homens de mão» para atentados terroristas. Desde 07 de Outubro de 23 assistimos a um horrível massacre contínuo de população inocente às mãos do exército IDF de Israel, cometendo crimes de guerra. Mas, também há uma multiplicação de atos de terrorismo contra alvos especiais, pelo «Grande Hegemon».

sexta-feira, 15 de maio de 2020

SUÉCIA: POVO PROTEGIDO, SEM CONFINAMENTO


                              (uma reportagem falada em francês com legendas em inglês)

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Em termos estatísticos, os regimes com ou sem confinamento são semelhantes. Quanto mais o tempo passar mais semelhantes serão porque na Suécia a imunidade de grupo está prestes a ser atingida enquanto as medidas dos países onde há confinamento atrasam esta imunidade de grupo. Isto significa que o confinamento não tem justificação sanitária, foi uma decisão política autoritária e anti-constitucional.

Manuel Baptista disse...

Mike Whitney descreve os graves prejuízos da política aventureira e profundamente autoritária do confinamento (lockdown): https://www.unz.com/mwhitney/is-the-lockdown-is-the-greatest-policy-disaster-in-u-s-history/