Veja o que o mais conceituado oncologista japonês diz sobre vacina anti- COVID e os "turbo cancros": https://www.globalresearch.ca/video-oncologist-condemns-mrna-vaccines-evil-practices-science/5856356

sábado, 20 de agosto de 2022

Gravitação não é uma força, segundo a teoria da relatividade geral



 

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Eu não sou físico, nem especialmente competente em Física, mas compreendo que a questão da gravidade está «em aberto». Debate-se hoje se existem gravitões, partículas hipotéticas, responsáveis pela gravidade. O assunto tem agitado o mundo da física nos últimos 100 anos.

Einstein não aceitava que as partículas quânticas e suas propriedades fossem a explicação última e exclusiva do Universo e da Matéria. Portanto, de acordo com a interpretação de Einstein da gravidade, ela manifesta-se como propriedade sistémica do Universo e dos objetos. Não sendo devida a partículas, a gravidade não tinha de ser interpretada fenómeno quântico. Isto (serem fenómenos quânticos), é válido (e Einstein reconhecia-o) para outros fenómenos: As ondas-partículas eletromagnéticas, partículas subatómicas, ou resultantes de colisões entre partículas subatómicas.