Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sexta-feira, 9 de abril de 2021

QUE SIGNIFICA UMA POLÍTICA DE «ZERO CARBONO»?

Um vídeo muito informativo de Christian, o «Ice Age Farmer». Espero que oiçam e apreciem como temos sido adormecidos com fantasias «ecológicas» em benefício da oligarquia. 

Podes aprofundar o teu conhecimento do assunto, lendo o documento PDF seguinte: 

https://iceagefarmer.com/docs/AbsoluteZero.pdf

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

O investigador principal conselheiro de Obama sobre energia denuncia que a ciência relativa ao aquecimento climático está corrompida por inúmeros propagandistas que distorcem a imagem do público:
https://www.thestreet.com/mishtalk/economics/obamas-chief-energy-scientist-disputes-the-climate-change-propaganda-peddlers