Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 11 de outubro de 2020

HIDROXICLOROQUINA: eficaz... mas ocultado

                                   https://www.youtube.com/watch?v=PE3QfTnIazU&feature=emb_logo

HIDROXICLOROQUINA PERMITIU TRATAR 1700 PACIENTES COM ZERO ÓBITOS, DIZ MÉDICO CALIFORNIANO

 Enquanto o mundo se debate com a epidemia de Coronavírus, já existe tratamento eficaz para esta infecção viral pulmonar. 
O tratamento, preconizado pelo Doutor Raoult e muitos outros, foi antagonizado, inclusive com decretos ministeriais, em França e noutros países.
O tratamento (utilizando uma combinação de hidroxicloroquina, com um antibiótico e zinco), tem resultados francamente positivos - e comprovados, desde Abril deste ano - mas foi ignorado por media e políticos, enfeudados aos interesses corporativos. 
Esta sórdida conjura deveria ser objecto de queixa crime, por impedir  ou fazer obstáculo a um tratamento eficaz. Em consequência dessa atitude, houve mortes, que seriam evitáveis, de muitos pacientes. 
Quem se opõe ao tratamento com hidroxicloroquina: os que - por interesse em promover medicamentos anti-virais das grandes farmacêuticas - têm propalado a mentira de que a hidroxicloroquina «não só não é eficaz, como apresenta um grave risco para os pacientes». 

Felizmente, existem médicos corajosos, que não esqueceram que seu dever é fazer tudo para salvar os pacientes, com os meios de que dispõem.
 O médico, entrevistado por uma televisão da Califórnia, é muito claro. Nada o poderá impedir de exercer sua profissão em benefício dos doentes. 
Se houver uma tentativa de interdição, por parte do colégio dos médicos (o equivalente da Ordem dos Médicos portuguesa), ele encontrará - com certeza - um bom advogado para o processo que intentará contra eles.

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

Dr. Raoult coloca a questão de como é que pode ter passado a mentira da toxicidade da hidroxicloroquina:
https://www.youtube.com/watch?v=Cgp6KFe0dts

Manuel Baptista disse...

Uma série de evidências da existência do golpe de Estado global, de Paul Craig Roberts; «A vida dentro da matrix vai ser o nosso futuro»
https://www.paulcraigroberts.org/2020/10/13/life-within-the-matrix-is-our-future/

Manuel Baptista disse...

Um artigo do verdadeiramente genial JC Hopkins, «THE COVIDIAN CULT»
leia:« I’m not going to go on debunking the narrative. The point is, the facts are all available. Not from “conspiracy theorist” websites. From mainstream outlets and medical experts. From the Center for Fucking Disease Control.»
https://consentfactory.org/2020/10/13/the-covidian-cult/

Manuel Baptista disse...

Finalmente, a OMS reconhece que o confinamento NÃO é solução:
https://www.youtube.com/watch?v=R3KaM3bikjg