Traduzo parte de artigo de Craig Murray ( https://www.globalresearch.ca/the-queens-active-role-in-britains-right-wing-coup/5687746 ):
« A monarquia será sempre uma instituição extremamente útil para promover os objectivos políticos das classes dominantes, tanto mais que o faz com a aprovação ridícula da media, postulando a sua infalibilidade. Quando se tem um ex-primeiro ministro conservador, John Major, e membros destacados do Partido Conservador como Philip Hammond e Michael Heseltine, e o próprio «Speaker» do Parlamento, todos eles a falar de «ultraje constitucional», é plenamente inepto insistir-se que a monarquia não pode, por definição, ter feito qualquer coisa de errado.
A Rainha nomeou como Primeiro Ministro alguém que não possui apoio do Parlamento e depois conspirou para evitar que o Parlamento faça obstrução ao Primeiro Ministro, nomeado por ela. Isto não é o tipo de acção de uma monarquia politicamente neutra. A instituição deveria ter sido abolida há décadas. Eu tenho esperança que aqueles que reconhecem o ultraje constitucional, irão reconhecer o papel da monarquia e que a instituição precisa de ser abolida.»
3 comentários:
https://www.zerohedge.com/news/2019-09-05/another-weird-brexit-turn-tories-vote-support-no-deal-bill-house-lords
Demasiado confuso para uma cabeça continental!
a confusão continua... https://www.youtube.com/watch?v=zNaLo9YucVQ
Enviar um comentário