Trump retira os EUA da OMS. Os EUA deveriam fornecer a maior fatia do orçamento desta organização da ONU. A fundação Bill e Melinda Gates fornece 88% DAS DOAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES CARITATIVAS PRIVADAS, mais do que qualquer Estado, o que lhes dá um poder de influência muito grande sobre a estrutura e chefia desta organização da ONU.
https://www.armstrongeconomics.com/world-news/corruption/america-withdraws-from-the-world-health-organization/
quinta-feira, 14 de março de 2019
ESTARÃO GRETA THUNBERG E NOSSAS CRIANÇAS SENDO MANIPULADAS?
Se os milhares de crianças que amanhã vão fazer «greve climática», o fizessem pela salvaguarda do ambiente, severamente em risco devido às múltiplas poluições com agentes tóxicos, cancerígenos, mutagénicos, como os plásticos e seus derivados, os aditivos e os corantes nas comidas industriais, os herbicidas e pesticidas que têm sido causadores da morte de um número incalculável de abelhas e pondo em risco a sobrevivência do planeta, .... eu estaria de acordo e faria a sua promoção activa.
Infelizmente, esta simpática activista Greta Thunberg e milhares de crianças que seguirão o seu apelo talvez não suspeitem a enorme cabala destinada a fazer passar uma agenda, tudo menos ecológica, tudo menos cidadã.
O capitalismo «verde», é tão «verde» como as notas de dólar! nem mais nem menos... Pois as forças globalistas querem acabar com as indústrias no mundo desenvolvido, sob pretexto de emissão de «carbono», enquanto as mesmas vão para países onde não existem regulamentação ambiental, nem de trabalho e onde os salários dos trabalhadores dessas indústrias são 20 vezes (!) mais baixos que os salários correspondentes nos países desenvolvidos. São esses países também, que recebem o lixo tóxico do «primeiro mundo» e o acumulam contaminando gravemente os SEUS solos e os SEUS aquíferos.
Entretanto, o CO2 não é um poluente! É sim o alimento das plantas fotossintéticas: sem CO2 não haveria vida no planeta. O aumento de CO2 na atmosfera está muito aquém do limiar para o qual são conhecidos efeitos nocivos nos seres vivos. Com o aumento de concentração de 300 ppm para 400 ppm (ppm= partes por milhão, ou seja umas 400 moléculas de CO2 em cada milhão de moléculas na atmosfera) as plantas conseguem fotossintetizar melhor, conseguem ter rendimentos de produção de biomassa mais elevados.
A histeria das «alterações climáticas» é orquestrada a um nível muito alto, nela participam grandes empórios e gigantes da finança, todos eles interessados em que exista um «mercado de carbono», esperam com isso poder continuar a manter e reforçar o sistema que tem causado as crises financeiras e económicas, como a de 2008.
Trata-se de uma monstruosa cabala em que as vítimas são as nossas crianças, as vítimas são os humanos, é o planeta!
Oxalá que as jovens gerações ACORDEM, não se deixem manipular e derrubem o capitalismo global que é o verdadeiro causador dos desastres ecológicos e desaparecimento das condições de habitabilidade da nossa casa comum, a Terra!
Aliás, é inevitável que esta enorme montagem, esta falsificação da ciência, acabe por ser desmascarada e colocada no caixote de lixo da História. Porém, quanto mais tarde for esse desmascarar, mais tarde se poderá começar - a sério - a enfrentar os graves problemas ambientais que ameaçam a biosfera e a humanidade, realmente.
https://www.zerohedge.com/news/2019-03-28/first-we-didnt-believe-it-fast-melting-greenland-glacier-starts-growing-again Um estudo publicado em revista científica mostra que um glaciar da Gronelândia, em recuo desde 2012 tinha revertido e estava a crescer à mesma velocidade a que tinha encolhido. Isto são dados objectivos e são completamente diferentes do que nos querem fazer crer!
Greta não foi a primeira a ser usada, manipulada, para servir a agenda «verde» globalista; vejam: https://www.rt.com/news/469720-greta-thunberg-spiritual-predecessor/
6 comentários:
Oiçam a entrevista de William Engdhal sobre o que é afinal «mudança climática».
https://www.youtube.com/watch?v=8BNd75Wm7-o
https://www.youtube.com/watch?v=L1uxwZh1S_s&t=2s
https://www.zerohedge.com/news/2019-03-28/first-we-didnt-believe-it-fast-melting-greenland-glacier-starts-growing-again
Um estudo publicado em revista científica mostra que um glaciar da Gronelândia, em recuo desde 2012 tinha revertido e estava a crescer à mesma velocidade a que tinha encolhido. Isto são dados objectivos e são completamente diferentes do que nos querem fazer crer!
https://www.youtube.com/watch?v=mkQ5o3Q6X1U
Greta não foi a primeira a ser usada, manipulada, para servir a agenda «verde» globalista; vejam: https://www.rt.com/news/469720-greta-thunberg-spiritual-predecessor/
https://www.youtube.com/watch?v=ufpfkIx_IeU
Enviar um comentário