Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

quinta-feira, 14 de março de 2019

ESTARÃO GRETA THUNBERG E NOSSAS CRIANÇAS SENDO MANIPULADAS?

Se os milhares de crianças que amanhã vão fazer «greve climática», o fizessem pela salvaguarda do ambiente, severamente em risco devido às múltiplas poluições com agentes tóxicos, cancerígenos, mutagénicos, como os plásticos e seus derivados, os aditivos e os corantes nas comidas industriais, os herbicidas e pesticidas que têm sido causadores da morte de um número incalculável de abelhas e pondo em risco a sobrevivência do planeta, .... eu estaria de acordo e faria a sua promoção activa.

                          





                   

                         
                 


6 comentários:

Manuel Baptista disse...

Oiçam a entrevista de William Engdhal sobre o que é afinal «mudança climática».
https://www.youtube.com/watch?v=8BNd75Wm7-o

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=L1uxwZh1S_s&t=2s

Manuel Baptista disse...

https://www.zerohedge.com/news/2019-03-28/first-we-didnt-believe-it-fast-melting-greenland-glacier-starts-growing-again
Um estudo publicado em revista científica mostra que um glaciar da Gronelândia, em recuo desde 2012 tinha revertido e estava a crescer à mesma velocidade a que tinha encolhido. Isto são dados objectivos e são completamente diferentes do que nos querem fazer crer!

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=mkQ5o3Q6X1U

Manuel Baptista disse...

Greta não foi a primeira a ser usada, manipulada, para servir a agenda «verde» globalista; vejam: https://www.rt.com/news/469720-greta-thunberg-spiritual-predecessor/

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ufpfkIx_IeU