Neste país - os Estados Unidos da América- corroído por inúmeros atropelos à legalidade e um grau de brutalidade criminosa único, e que faz (ou incita seus aliados a fazerem) as guerras mais crueís desde o fim da IIª Guerra Mundial, denota-se um puritanismo hipócrita. As pessoas fiquam muito escandalizadas pela conduta sexual da classe política, mas são indiferentes, quando não aprovadoras, numa parte do público, perante os crimes de agressão militar e de conivência com o genocídio em relação aos palestinianos, em Gaza, no presente e no passado.
Não quero com isto afirmar que os referidos crimes sexuais não sejam graves. São-no de facto, além de brutais e repelentes. Quero antes sublinhar que o comportamento destes predadores sexuais e o encobrimento destes pelo sistema, estão em coerência com a total indiferença ao sofrimento humano, causado globalmente pelas suas políticas.
Oxalá, que a revelação completa do caso Jeffry Epstein/ Ghislaine Maxwell e dos escândalos e crimes continuados associados, sirva para acordar as pessoas: Que lhes permita descolar da ideia de que os líderes são essencialmente bons e que desejam o bem do seu povo.
- Abaixo, transcrevo uma pequena parte do artigo
- The Untouchables: The Sexual Predators Within America’s Power Elite
- por John & Nisha Whitehead
- ....
- Epstein encaminhava os seus amigos para o seu jacto privado, com alcunha de "Lolita Express” do título de um romance de Nabokov, devido à presença do que aparentava serem moças não adultas a bordo.
- Tanto Bill Clinton como Donald Trump contavam-se entre os amigos de Epstein.
- Tanto Clinton como Trump foram, em dadas ocasiões, passageiros do Lolita Express.
- Tanto Clinton como Trump são conhecidos como mulherengos, que foram acusados de conduta sexual inapropriada num número significativo de mulheres ao longo dos anos. De facto, o Rutherford Institute representou Paula Jones no seu processo de assédio sexual contra o então Presidente Clinton— um caso que ajudou a expor até que ponto o establishment político pode ir para encobrir os seus membros.
- .....

1 comentário:
https://www.voltairenet.org/article223239.html
No artigo acima, Alfred Jalife-Rahme dá-nos elementos para compreender o verdadeiro significado do caso Epstein, enquanto instrumento de Israel para obter tratamento favorável de múltiplos políticos de múltiplos países, uma vez caídos nas malhas da chantagem de prostituição pedófila. Veja as numerosas citações que mostram Epstein como intermediário em negócios de armamento, por exemplo: https://substack.com/@mazmhussain
Enviar um comentário