Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Burocratas da UE em pânico perante protestos dos agricultores

 Lena Petrova traz-nos imagens da insurreição europeia dos agricultores (aos quais se juntam os camionistas) contra a «Agenda 2030». Esta agenda é um grande objetivo de Davos, da ONU, da UE e dos globalistas mundiais reunidos. A agricultura europeia está condenada, por decisão política dos seus próprios dirigentes. Preferem ter a população europeia refém de «ajudas» alimentares, tal e qual acontece com populações do Sul Global esmagadas pela guerra e pela dependência; situações criadas e mantidas pelos globalistas.

Dentro deste vídeo, além dos clips mostrando os protestos dos agricultores, podeis ver clips de John Kerry e de Úrsula von der Leyen: ambos mostram O SEU DESPREZO pelos agricultores: Úrsula, num modo hipócrita, Kerry num modo cínico.



No artigo publicado em 04 de Fevereiro, 2024, pode-se obter mais informação sobre os planos da UE e dos seus dirigentes globalistas:

AGRICULTORES EUROPEUS JÁ COMEÇARAM A TER VITÓRIAS


3 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=v-2V8z8_S8E
A entrevista acima, com uma deputada do parlamento europeu confirma que os eurocratas estão em pânico. A montagem globalista de justificação da «Zero Carbono» desmorona-se como castelo d cartas perante a revolta dos agricultores.

Manuel Baptista disse...

Ameaças à sobrevivência dos agricultores, em Espanha, leva-os a protestar nas ruas de Madrid:

https://www.youtube.com/watch?v=86YKoEeNz2s

Manuel Baptista disse...

Uma Finlândia em rutura: fala-se muito das greves dos agricultores europeus, mas tem sido coberto com um véu de silêncio a série de movimentos grevistas de grande amplitude que ocorrem na Finlândia. Veja o documentário falado em espanhol, que nos dá uma ideia da gravidade da situação:
https://www.youtube.com/watch?v=CRb7sB3fQtw