A série de assassinatos (ou tentativas de) a que vimos assistindo e continuaremos a assistir, são operações da CIA, do MI6 e doutros serviços da OTAN, que contratam «homens de mão» para atentados terroristas. Desde 07 de Outubro de 23 assistimos a um horrível massacre contínuo de população inocente às mãos do exército IDF de Israel, cometendo crimes de guerra. Mas, também há uma multiplicação de atos de terrorismo contra alvos especiais, pelo «Grande Hegemon».

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Valerie Bugault: «sistema político do parlamentarismo, fundado sobre a corrupção»

«Alvorada de uma crise económica e geopolítica mundial»

 Valérie Bugault já tem sido referida aqui, neste blog. É uma voz fora do consenso fabricado. Brilhante, abarcando vários aspetos da política, economia, sistema jurídico, tem sempre reflexões interessantes, originais, que nos provocam a pensar!


Esta conversa é em francês, algumas pessoas terão dificuldade em segui-la. Podem ativar as legendagens automáticas (em francês), auxilia a compreensão do que é dito.

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

O aperfeiçoar de engenhos automáticos (AI) para censura de ideias não conformes, pode parecer «teoria da conspiração», mas tal é exatamente o que é seriamente investigado no WEF, com propostas concretas. Veja:
https://www.zerohedge.com/geopolitical/wefs-global-intelligence-collecting-ai-erase-ideas-internet