Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 5 de junho de 2021

DOCUMENTÁRIO VÍDEO: «CORONA - NA PROCURA DA VERDADE»

 Este vídeo é datado de 15 de Maio de 2021

O mais deletado documentário* até ao momento! 

The most deleted documentary of the moment! 

Corona in search of the Truth

*Para aceder ao documentário vídeo, clicar no título acima. Pode usar as legendas em inglês. Os comentários em «voz-off» são em alemão.

PS1: Os «leaks» de e-mail da correspondência do Dr. Fauci davam para todo um novo episódio na procura da verdade sobre o Corona. Vejam:

In FY19, the NIAID, led by one Dr. Fauci, sent the EcoHealth Alliance and Peter Daszak $3.64M dollars. Under that grant, $750k went directly to the Wuhan Institute of Virology. GAME OVER. Link: judicialwatch.org/wp-content/upl (on page 57)

PS2: Nos EUA, VAERS e CDC, são os organismos que deveriam contabilizar fielmente as mortes por COVID e as mortes e os efeitos secundários das vacinas. Não o fazem de modo satisfatório: para saber como eles disfarçam a realidade, veja em:

PS3: A censura descarada de uma célebre geneticista francesa - Alexandra Henrion Caude - vai ao ponto de eliminarem a sua página de Wikipédia. A razão disso: ter demonstrado que as modificações genéticas que originaram SARS-Cov-2 não podem ser devidas ao acaso, fortuitas, produto de seleção natural, por terem sido patenteadas. Só se patenteiam invenções, pedaços naturais de genoma não são patenteáveis.

PS4: Onde está a verdade? 
Veja o vídeo seguinte para detalhadas explicações COVID-19 Criminality - Prof. Michel Chossudovsky https://vimeo.com/560027705

PS5: Veja entrevista com o Prof. Bhakdi, Professor de Microbiologia e Imunologia, aqui:

PS6: Um médico italiano curou muitos pacientes aplicando terapias pouco dispendiosas e seguras. Denuncia como criminoso o arredar destas soluções; responsabiliza os poderes por milhões de mortes evitáveis, se as terapias conhecidas tivessem sido aplicadas.

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

São oito os mecanismos que causam a «vacina» da Pfizer ou Moderna (ARNm) ser causadora de graves doenças e mesmo morte:
https://www.brighteon.com/3ef68971-87ad-4ac5-9a1c-8552364d8ccd

Manuel Baptista disse...

Um médico dá 35 razões para não ser vacinado:
https://www.transcend.org/tms/2021/05/no-jab-for-me-my-35-reasons-as-a-north-american-physician/