A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime hitleriano. Na verdade, são os palestinianos os mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade em basear a política em dados étnicos ou «rácicos». A política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e inúmeros documentos oficiais em todos os países (incluindo Israel).

quarta-feira, 4 de junho de 2025

U.E DESTRÓI A DEMOCRACIA POR DENTRO


 Ulrike Guérot, dá uma série de exemplos concretos, que nos indicam que a democracia e os direitos civis estão em grave risco na Alemanha e na U.E. 
São sintomas de que a oligarquia e seus agentes políticos nos governos estão numa «onda» autoritária. Esta situação é análoga à que nos trouxe as ditaduras, no século XX.

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

A irresponsabilidade da classe política europeia, em especial dos líderes, é abismal. Eles / elas comportam-se como se fossem monarcas absolutos, sem contas a prestar pelas suas ações levianas e perigosas.