Trump retira os EUA da OMS. Os EUA deveriam fornecer a maior fatia do orçamento desta organização da ONU. A fundação Bill e Melinda Gates fornece 88% DAS DOAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES CARITATIVAS PRIVADAS, mais do que qualquer Estado, o que lhes dá um poder de influência muito grande sobre a estrutura e chefia desta organização da ONU. https://www.armstrongeconomics.com/world-news/corruption/america-withdraws-from-the-world-health-organization/

sábado, 6 de julho de 2024

75 ANOS DA ALIANÇA AGRESSIVA E PERIGOSA PARA TODO O MUNDO

A parlamentar alemã Sevim Dagdelen, em entrevista a «Neutrality Studies», desfaz mitos e narrativas que envolvem a OTAN. Não perca este balanço dos 75 anos da Aliança Atlântica. 
(Pode-se ouvir a entrevista, realizada em alemão, com tradução em inglês em simultâneo e também ver legendas em inglês.)




                                https://www.youtube.com/watch?v=0E0zVrGzcyw

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Infelizmente, o presidente da nação mais poderosa da OTAN e da Terra está louco-senil.
Na entrevista dada por Biden, ele considera que tem o comando do mundo nas mãos.

https://consortiumnews.com/pt/2024/07/06/Biden%2C-estou-comandando-o-mundo/

Manuel Baptista disse...

O historiador fala sobre o gang de Washington, sobre o pequeno grupo que controla a Casa Branca e a política externa dos EUA: https://www.youtube.com/watch?v=kTM03vREpMM

Nós sabemos que a NATO/OTAN é a guerra, que não traz estabilidade, mas que fomenta as guerras, que as mantém, que multiplica as provocações contra potências que possuem armas nucleares. Uma parte da opinião dos países da OTAN está anestesiada por uma torrente permanente de mentiras, de distorções, devido à forte dependência dos media «mainstream» em relação aos poderes dominantes.