Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

domingo, 27 de agosto de 2023

WHITNEY WEBB: O CASO EPSTEIN É APENAS A PONTA DO ICEBERG, HÁ MUITO MAIS A DESCOBRIR

 Whitney Webb é uma jornalista de investigação, que escreveu um livro em dois volumes, descrevendo a rede na qual Jeffrey Epstein estava inserido. Ela tem o mérito de nos centrar no papel de fornecedor de fundos e de agente do Mossad, assim como a sua relação de longa data com Bill e Hillary Clinton. Igualmente a relação entre as agências de «segurança» (National Security State) e Silicon Valley é esclarecida factualmente por Whitney Webb, remontando ao tempo da guerra do Vietname. As conexões entre mundos aparentemente separados, são perfeitamente visíveis, se houver um pouco de insistência em investigar por detrás das mentiras, meias-verdades e silêncios do aparelho de Estado e da media mainstream, protegendo os poderosos e ocultando seus atos criminosos. 


2 comentários:

Manuel Baptista disse...

O papel da media mainstream tem sido de ocultar o que é mais incómodo e perigoso para o Status quo, no caso de Epstein e sua companheira Ghislaine Maxwell. Apenas se focalizam na rede pedófila ou de prostituição para os muito ricos, levada a cabo por Epstein/Maxwell.

https://manuelbaneteleproprio.blogspot.com/2020/07/mossad-associada-jeffrey-epstein.html

Manuel Baptista disse...

A criminalidade no aparelho de Estado e na política americanas já era muito desenvolvida, mas atingiu um máximo com a ascensão de Joe Biden à vice-presidência, sob Barack Obama e depois, na sua presidência. Não existe hipótese de investigar as atividades de Biden, por mais criminosas que sejam, pois os seus partidários do Estado Profundo e do Partido Democrata encarregam-se de dinamitar qualquer abertura de processo judicial que venha a ocorrer. Onde está a «democracia» nos EUA? Onde está o «Estado de Direito»? Querem eles dar o «exemplo» ao mundo?
https://www.paulcraigroberts.org/2023/08/27/the-real-criminal-is-in-the-white-house-where-the-criminal-uses-false-prosecutions-to-prevent-democracy-from-removing-the-criminal-from-office/