A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).
domingo, 20 de agosto de 2023
CIMEIRA DOS BRICS NA ÁFRICA DO SUL - A AGENDA
No presente, 23 países solicitaram formalmente a sua adesão aos BRICS.
Veja/oiça a avaliação de Ben Norton sobre o significado da cimeira:
No vídeo abaixo, são enunciados problemas dos BRICS e as soluções que eles procuram implementar para obter um enfraquecimento do dólar, através de um sistema de pagamento usando as próprias divisas, sendo o ouro utilizado como garantia e como ajuste para compensar os desequilíbrios nas trocas comerciais: https://www.youtube.com/watch?v=rujEfSfVX9w&feature=youtu.be
Na cimeira dos BRICS, o Presidente Putin falou. Segundo ele, a «de-dolarização» tornou-se irreversível e ganha velocidade. https://www.zerohedge.com/geopolitical/xi-arrives-south-africa-message-urging-brics-become-geopolitical-rival-g7
2 comentários:
No vídeo abaixo, são enunciados problemas dos BRICS e as soluções que eles procuram implementar para obter um enfraquecimento do dólar, através de um sistema de pagamento usando as próprias divisas, sendo o ouro utilizado como garantia e como ajuste para compensar os desequilíbrios nas trocas comerciais:
https://www.youtube.com/watch?v=rujEfSfVX9w&feature=youtu.be
Na cimeira dos BRICS, o Presidente Putin falou. Segundo ele, a «de-dolarização» tornou-se irreversível e ganha velocidade.
https://www.zerohedge.com/geopolitical/xi-arrives-south-africa-message-urging-brics-become-geopolitical-rival-g7
Enviar um comentário