Trump retira os EUA da OMS. Os EUA deveriam fornecer a maior fatia do orçamento desta organização da ONU. A fundação Bill e Melinda Gates fornece 88% DAS DOAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES CARITATIVAS PRIVADAS, mais do que qualquer Estado, o que lhes dá um poder de influência muito grande sobre a estrutura e chefia desta organização da ONU. https://www.armstrongeconomics.com/world-news/corruption/america-withdraws-from-the-world-health-organization/

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

DOIS IDOSOS NA NORUEGA FALECERAM APÓS ADMINISTRAÇÃO DA VACINA PFIZER

 


Utilização desta vacina Pfizer «experimental» em pessoas frágeis, com seu sistema imunitário afectado, pela idade e pelas doenças, é um crime. Os que elegeram como prioritários para a vacinação os idosos nos lares, como acontece em Portugal e na Noruega - onde dois idosos morreram na sequência de serem injectados com a vacina - sabiam que estavam a colocar em risco elevado estes mesmos idosos? 

- Tenho de dizer - sim, sabiam - porque eu sabia isso, também: tinha informações de imunólogos ilustres, que se tinham pronunciado contra a administração destas vacinas experimentais a pessoas em manifesto mau estado de saúde. 

Nos ensaios prévios à autorização para colocação no mercado, as cobaias humanas foram escolhidas usando critérios tais como serem pessoas saudáveis, não excedendo idade de 55 anos, sem antecedentes de alergias, etc. Portanto, a população escolhida para os ensaios não era de todo representativa daquela que iria ser inoculada. 

Eu escrevi várias vezes que estavam a fazer de nós todos, milhões de pessoas destinadas a serem vacinadas, umas cobaias. Isto está a cumprir-se. 

O consentimento das pessoas muito idosas é problemático: muitas padecem de doença mental, decorrente da idade avançada, muitas têm a percepção de não ter escolha face às «batas brancas» (enfermeiros e médicos) todo-poderosas. 

O crime que está a ser perpetrado tem autores: seja por intenção de matar, seja por incúria, seja por desleixe, um crime é um crime. Uma vida humana é uma vida humana. 

Os que estão a jogar com a vida das pessoas e das populações como fonte de lucro (a grande indústria farmacêutica) estão a revelar sua natureza criminosa. 

Os governantes, que conferem impunidade aos fabricantes de vacinas, face a processos judiciais, quer civis, quer criminais, estão também associados ao crime, são colaboradores nesse crime. 

Os que defendem uma vacinação universal sem qualquer verdadeira prévia avaliação dos riscos, sendo profissionais de saúde ou investigadores, estão também no rol dos criminosos, pois são coniventes.

Eu limito-me a dizer aquilo que está a acontecer, tendo mantido sempre uma atitude de distanciamento, mas não entrando em especulações. Porém, existem muitos indícios de uma conspiração global, tão clara que qualquer pessoa não enviesada pode ver e compreender quais as intenções. 

Por que razão as pessoas continuam «hipnotizadas» pelo discurso do poder, pela media mentirosa e pelos que se prestam a estas monstruosidades, em nome da «saúde pública» mas, na verdade, para fins inconfessáveis? 

-----

Ps1: Agora são já 23, os idosos falecidos na Noruega após vacinação com a vacina da Pfizer!  

PS2: Em Espanha, idosos de um lar de 3ª idade, receberam a primeira dose de vacina em Janeiro, 46 morreram no final do mesmo mês.

1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Como se explicam os fenómenos descritos no artigo seguinte, de aumento de taxas de contaminação em certas populações de Israel?
https://www.unz.com/gatzmon/guinea-pigs-united/