sexta-feira, 9 de agosto de 2019

JEFFREY EPSTEIN - O ESCÂNDALO DO TRÁFICO SEXUAL FORNECENDO OS MUITO RICOS




                   
Algo bem mais grave e chocante do que mexericos dos tablóides: todos deveriam ver isto!
A media corporativa faz um quase black out, pelo menos em Portugal. Porém, o assunto tem ramificações muito graves com os corredores do poder, sejam do poder político, sejam dos empresários.
Aquilo que a Dra. Harriet Fraad nos conta é praticamente certo que nós não teríamos conhecimento através de fontes mainstream.

Mais informações detalhadas em:
https://www.thedailybeast.com/the-biggest-bombshells-in-newly-unsealed-jeffrey-epstein-documents?ref=scroll

Actualização de 10-08-2019: Jeffrey Epstein foi hoje encontrado morto na sua cela às 07.30 da manhã. Ele já tinha feito uma tentativa de suicídio no mês passado. Não estava sujeito a vigilância especial para suicidários. A sua morte pode evitar que importantes personagens da política e negócios americanos sejam inculpados. Ele tinha ameaçado com revelações...
As vítimas de abusos e de escravatura tinham vindo, há algum tempo (2017), processar Epstein e sua comparsa (Ghislaine Maxwell) e fornecer evidências em tribunal, sem que a media mainstream, subserviente, desse qualquer relevo a isso.  

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

https://www.youtube.com/watch?v=ZgoLu1zuCb4
Muito fica por conhecer sobre o círculo de pedófilos que era gerido por Epstein e sua cúmplice Ghislaine. Presidentes, Governadores, Senadores, Magnates...

Manuel Baptista disse...

Celebridades que deviam estar sentadas ao lado de Gislaine Maxwell: http://www.informationclearinghouse.info/56917.htm