A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ESTE PAÍS, DE RELAÇÕES INCESTUOSAS GENERALIZADAS!

                           

Escritório de advogados de José Luís Arnaut faturou 406 mil euros com a REN*, onde é administrador

...
(*) « faturação da CMS Rui Pena & Arnaut à REN ultrapassou todo o montante que a sociedade de advogados conseguiu em 2016 (87 mil euros) e em 2015 (82 mil euros).»
...

Sabe-se que, em Portugal, é generalizada a situação descrita.
O chamado conflito de interesses suscita polémica, escândalo, demissões, na França, EUA, Grã Bretanha, etc. (em países com os quais Portugal gosta de se identificar). Mas, na verdade, aqui ... «não é problema»!

Aqui, a ética é uma para os desapossados e outra para os poderosos... por quanto tempo????

Sem comentários: