A OTAN, recentemente, pela voz de Stoltenberg, reafirmou o compromisso em admitir a Ucrânia como membro da OTAN. Só que este país precisava de satisfazer um requisito imprescindível: tinha de vencer a guerra contra os russos. Ora, aqui está um exemplo de hipocrisia e maldade, eternizando o que os dois povos (Ucraniano e Russo) já sofreram. Os próprios estatutos da OTAN proíbem a adesão de um candidato, se este estiver em guerra. Portanto, a OTAN aposta na guerra «eterna» com a Rússia, usando a Ucrânia.

sábado, 26 de março de 2022

vídeo sobre INTERNET DOS OBJETOS, TRANSUMANISMO, GLOBALISMO




‘The Jerusalem Report’, com Ilana Rachel Daniel a partir de Jerusalém, dá-nos um impressionante  resumo sobre como seria um mundo dominado pelo «transumanismo». 

Sabemos que esta ideologia está associada à chamada «IVª Revolução Industrial» por Klaus Schwab do Fórum Económico Mundial de Davos e pelos que em torno dele gravitam. 

Um dos mais célebres divulgadores desta «revolução», é o ensaísta e professor israelita Yuval Noah Harari. 

Para ter acesso ao vídeo com a reportagem de Ilana Rachel Daniel, clicar AQUI.


1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Quem «segue a atualidade» no Twitter ou nas redes sociais, está a expor-se a uma constante cacofonia. O facto das «autoridades» fazerem grande caso do Twitter e outros meios de propagação da sua «versão» dos factos, mostra como a informação se degradou, se transformou em mero arremesso de falsidades, envolvidas em meias-verdades.
Pessoalmente, não vou buscar «informação» ao twitter, facebook, etc. As fontes que uso podem ser partidárias, de um ou outro campo. Mas, isso não é problema para mim. Sei distinguir perfeitamente o discurso de uns e outros, extraio informação de todos eles. Agora, não perco o meu tempo e paciência a seguir baboseiras on-line.