quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

REPORTAGEM DE «LES-CRISES» SOBRE UKRAINEGATE CENSURADA



Facebook, sem aviso prévio, decidiu censurar a página facebook de «Les Crises», um site criado e coordenado por Olivier Berruyer: 
Com efeito, as revelações sobre o caso Burisma e a implicação profunda de Joe Biden, ingerindo-se directamente nos assuntos internos da Ucrânia, para salvar o seu filho Hunter e gabando-se disso, são demonstração cabal das duas faces do poder americano, sempre a criticar os outros por aquilo que pratica, numa escala ainda maior!

Veja o vídeo "UKRAINEGATE- PARTIE 1"
no link abaixo:


Ao vídeo acima, sucedem-se vários outros; o 2º episódio pode ser visto em https://www.les-crises.fr/exclu-les-crises-2e-partie-de-notre-serie-documentaire-ukrainegate-des-faits-qui-derangent/


------------------------
Comentário pessoal: Não sei o que a oligarquia no poder nos EUA pretende, ao transportar a candidatura de Joe Biden para primeiro plano. Não tenho a mínima dúvida que são eles que têm subsidiado e dado todas as condições para Biden ser nomeado o candidato democrata às presidenciais de 2020. 
Talvez a possibilidade de um candidato «socialista», Elizabeth Warren ou Bernie Sanders, os encha de receio e prefiram a estes potenciais vencedores face a Trump, um velho corrupto e estúpido, fácil de ser manipulado e chantageado? 
Talvez estejam secretamente rendidos ao «charme» dos muitos biliões de dólares que Trump lhes fez ganhar, já não querendo a vitória dum candidato do partido democrata.
Neste caso, seria lógico empurrarem o incompetente e corrupto Biden para a frente, com o pretexto de que ele pertence à linha «centrista», contra a linha «esquerdista» de vários outros candidatos... Ao fazê-lo, estão a favorecer imenso Trump, pois Biden não conseguirá sequer os votos duma larga franja de eleitorado democrata! 

ACTUALIZAÇÃO (29/01/2020): 
O ex-procurador Victor Chokin coloca uma queixa em tribunal contra Biden. Ver em:
https://www.les-crises.fr/breaking-news-prosecutor-shokin-files-a-complaint-against-joe-biden-for-interference-in-ukraine-s-legal-proceedings/

4 comentários:

Manuel Baptista disse...

O artigo abaixo mostra como a política dos EUA se tornou simultaneamente nojenta e surreal:
https://www.strategic-culture.org/news/2020/01/15/americans-beware-russia-can-hack-your-brain-make-you-believe-biden-unfit-for-oval-office/

Nicolas disse...

Obrigado pour cet article. Toutes nos vidéos (en 3 langues) sont disponibles sur ukrainegate.info. La troisième partie, la semaine prochaine, montrera 7 témoignages intéressants sur le sujet.

Manuel Baptista disse...

Continua a ser tabu na media mainstream pró-Biden, a teia de corrupção envolvendo o seu filho e o próprio negócio da empresa ucraniana Burisma. Veja a gravidade do assunto neste artigo:
https://saraacarter.com/why-the-truth-behind-hunter-bidens-actions-in-ukraine-matters-to-us-all/

Manuel Baptista disse...

Até onde vai o arbítrio e a censura? Até onde for preciso para proteger os escolhidos do «Deep State». Veja:
https://off-guardian.org/2020/10/15/twitter-biden-and-the-new-york-post-social-media-censorship-kicks-up-a-gear/