A realidade «judaica do Antigo Testamento» do povo judeu de Israel atual é tão fictícia como a dos germânicos serem «arianos» e terem sido declarados como «a raça superior» pelo regime de hitleriano. Na verdade, são os palestinianos muito mais próximos geneticamente do povo judeu de há dois mil anos,. Isso não lhes confere um estatuto especial, mas apenas mostra o grotesco e a monstruosidade de basear uma política em dados étnicos ou «rácicos». Toda a política baseada em elementos raciais é uma clara negação dos Direitos Humanos, inscritos na Carta da ONU e em inúmeros documentos oficiais de todos os países (incluindo Israel).

terça-feira, 1 de abril de 2025

O «New York Times» Admite Que A Ucrânia Foi Uma Guerra Dirigida Pelos Americanos.

 Depois de mais de três anos, antecipando-se à restante media mainstream do Ocidente, o New York Times, vem - através de um longo e detalhado artigo - mostrar aquilo que muitos de nós (opositores à guerra) sabíamos desde o princípio. O famoso estribilho de que os russos eram os responsáveis porque levaram a cabo uma «guerra não provocada» cai pela base, a partir da própria boca dos arautos do império americano. 

Isto significa, além do facto de que a media mainstream se tornou mero apêndice de propaganda dos poderes no Ocidente, que a guerra está inapelavelmente perdida do lado da OTAN

Eles, no NYT, sabiam perfeitamente  a verdade sobre a maior parte do que  -agora - contam com enorme desenvoltura, como se não tivessem participado na  empresa de construção da narrativa [= propaganda de guerra] destinada a provocar a adesão do público. Para conservar alguma credibilidade, precisam de apresentar esta narrativa, completamente contrária à que andaram a promover, desde o golpe de Maidan de 2014. Uma «revelação», na realidade uma confissão, mas indispensável para a  «limpeza» da sua imagem. Eles precisam desta reviravolta para continuar o seu «business». 



«The New York Times Had Now Revealed That The Ukraine War Was An American Led Proxy War And Offers Some Shocking New Details.»

(O New York Times Revelou Recentemente Que A Guerra Na Ucrânia Foi Uma Guerra Dirigida Pelos Americanos E Dá Conta de Alguns Novos Detalhes Chocantes).


Leia o artigo pelo «The Dissident» AQUI

2 comentários:

Manuel Baptista disse...

Os EUA e a UE estavam, não apenas a apoiar com armamento e financeiramente, mas também com satélites, mísseis, «operações especiais»... O artigo do NYT tem o mérito de calar a boca dos fanáticos pró-OTAN :
https://www.youtube.com/watch?v=74TX_8nHhUs

Manuel Baptista disse...

Os banderistas nos EUA estão organizados para fazerem obstáculo à paz.
https://scottritter.substack.com/p/the-enemy-within