Muitas pessoas aceitam a situação de massacres de populações indefesas em Gaza e noutras paragens, porque foram condicionadas durante muito tempo a verem certos povos como "inimigos". Porém, as pessoas de qualquer povo estão sobretudo preocupadas com os seus afazeres quotidianos e , salvo tenham sido também sujeitas a campanhas de ódio pelos seus governos, não nutrem antagonismo por outro povo. Na verdade, os inimigos são as elites governantes e as detentoras das maiores riquezas de qualquer país. São elas que instigam os sentimentos de ódio através da média que controlam.

sábado, 2 de maio de 2020

[André Dias] SOBRE CORONAVIRUS. AUTÓPSIA DE UM EQUÍVOCO



À medida que avançamos na etapa do desconfinamento, vamos precisar de ver como têm procedido os suecos: 
https://www.realclearpolitics.com/articles/2020/05/01/as_we_mull_leaving_lockdown_is_sweden_model_the_way_forward_143093.html

Veja esta entrevista a um investigador alemão, que explica que a incidência do vírus é muito mais alta, pelo que a letalidade do mesmo é muito mais baixa, que estimado inicialmente:
https://www.youtube.com/watch?v=vrL9QKGQrWk

3 comentários:

Manuel Baptista disse...

Veja também isto, muito menos «suave»... mas bem real!
https://www.youtube.com/watch?v=hvVirqRt3_M&feature=youtu.be

Manuel Baptista disse...

O Estado de calamidade pública é o golpe de estado que continua em Portugal, com absoluto desrespeito pelos direitos dos cidadãos e da constituição:
https://observador.pt/opiniao/estado-de-suspensao-constitucional/

Manuel Baptista disse...

A Fundação Bill e Melinda Gates e a Índia e África:
https://www.rupe-india.org/57/pharmhttps://www.rupe-india.org/57/gates.htmla.html