Trump retira os EUA da OMS. Os EUA deveriam fornecer a maior fatia do orçamento desta organização da ONU. A fundação Bill e Melinda Gates fornece 88% DAS DOAÇÕES DE ORGANIZAÇÕES CARITATIVAS PRIVADAS, mais do que qualquer Estado, o que lhes dá um poder de influência muito grande sobre a estrutura e chefia desta organização da ONU. https://www.armstrongeconomics.com/world-news/corruption/america-withdraws-from-the-world-health-organization/

segunda-feira, 13 de julho de 2020

«O QUE OCULTAM OS WINDSOR» POR DANIEL ESTULIN

 Podcast Daniel Estulin x Ángel Metropolitano - Os secretos dos Windsor

https://www.buzzsprout.com/332756/2625187-podcast-daniel-estulin-x-angel-metropolitano-los-secretos-de-los-windsor

A família real britânica tem muitos «esqueletos no armário», como aliás, muitas outras famílias aristocráticas e plutocráticas conhecidas. 
Isto não significa que estejamos obsessivamente a seguir todos os escândalos e intrigas dos muito ricos, das cabeças coroadas, dos poderosos. 
Porém, sabemos que existem movimentos «por detrás da cortina» e que as motivações profundas dos actores só são compreendidas num contexto histórico secular ou mesmo milenar de perpetuação do poder. 
Daniel Estulin diz-nos muitas coisas neste podecast, que são, por definição, impossíveis de provar. Porém, a luta entre duas grandes tendências dentro da oligarquia, que domina o mundo ocidental, entre a facção mundialista ou globalista e a facção nacionalista não é fantasia dele. A relação destas facções de poder com a aristocracia e cabeças coroadas é sumamente interessante e reveladora. 
Mesmo que apenas 50% do que conta Estulin estivesse correcto, ainda assim, valia a pena conhecer isso, pois  a media corporativa apenas nos transmite o «glamour», nunca a luta de poder nos bastidores. 
Acreditem, vale a pena conhecer o conteúdo deste podcast, mesmo que não tenhamos qualquer fascínio pelas vidas de monarcas, príncipes, etc.

Sem comentários: