sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

THE BEATLES - BECAUSE



                               



A minha adoração pelos Beatles não tem limites; esta escolha é muito arbitrária e apenas reflecte o meu sentir no instante, coaduna-se com o meu estado de espírito particular... aqui e agora.


(John Lennon / Paul Mccartney)

Because the world is round it turns me on
Because the world is round, ah

Because the wind is high it blows my mind
Because the wind is high, ah

Love is old, love is new
Love is all, love is you

Because the sky is blue, it makes me cry
Because the sky is blue, ah


Because the sky is blue, ah
Ah




-------------------------------------------

Porque….

(tradução de Manuel Banet)

Porque o mundo é redondo, ele me acende
Porque o mundo é redondo, ah

Porque o vento sopra alto, apaga-me a mente
Porque o vento sopra alto, ah

O amor é antigo, o amor é novo
O amor é tudo, o amor és tu

Porque o céu é azul, faz-me gritar
Porque o céu é azul, ah


Ah





1 comentário:

Manuel Baptista disse...

Uma relação entre Because e a Sonata ao Luar de Beethoven:
https://www.youtube.com/watch?v=KeG95UnWyFo