Um nevão (tempestade de neve) nesta altura do ano, nos Alpes italianos e austríacos, é completamente anómalo.
Leiam a notícia de Zero Hedge (tem muito conteúdo informativo)
"Shock To System": Europe Hammered With Cold Blast & Snow
Não esperem uma explicação racional dos que andaram a proclamar «um aquecimento global» durante 30 anos, propalado pela média e servindo-se de falsificada ciência, satisfazendo os interesses dos globalistas multimilionários, que se passeiam nos encontros de Davos e nas Cimeiras do Clima.
São criminosos, porque tudo indica que o clima está a virar para mais frio. Se esta tendência se confirmar*, isso é indicação de que estamos a entrar numa nova fase de glaciação. A Terra já passou por numerosas fases de glaciação. Se formos em direção a tal alteração será, segundo os cientistas sérios, muito mais rápido do que as fases de aquecimento.
Não existirá a preparação necessária, ao nível das estruturas e instituições, para aguentar uma rápida transição climática para um clima semelhante ao da Terra há 50 mil anos atrás**.
Lembro que durante a era glaciar mais recente, os homens «modernos»*** Homo sapiens, já tinham colonizado a Europa, Ásia e Oceânia, emigrando há cerca de 60 mil anos de África.
Se nós tivermos invernos cada vez mais rudes, com geadas e golpes de frio em alturas críticas para as culturas, haverá uma baixa de produção, em especial, nas zonas cerealíferas do hemisfério Norte. As zonas de elevada produtividade agrícola irão ser especialmente afetadas. Os países do Norte, em vez de exportadores de cereais, mal conseguirão obter a produção agrícola para suas populações, para as suas próprias necessidades.
Se nós tivéssemos dirigentes interessados em servir o povo, já teriam começado a inverter a marcha em relação ao «aquecimento climático» e promoveriam medidas coerentes com a possibilidade de estarmos na orla de nova etapa glaciar, um novo arrefecimento global. Mas não esperem isso dos políticos, ou só esperem que eles façam uma viragem de 180 graus, quando já seja perfeitamente claro, para toda a gente, que se está a assistir à entrada num novo ciclo de arrefecimento. Mas, nessa altura, já será demasiado tarde. A mudança de culturas agrícolas não se fará tão depressa quanto se possa julgar. Será necessário adaptar os solos, propagar sementes das variedades adequadas, etc. No total, se houver uma planificação imediata, serão necessários vários anos até começarem a ser produzidos, em grande escala, os produtos agrícolas adaptados a um clima bastante mais frio. Por outro lado, existem muitas estruturas, desde edifícios a estradas, que não foram desenhadas nem construídas a pensar que deveriam ter que suportar intensas quedas de neve, humidade persistente ao longo do ano, etc.
Tenho tentado neste blog desmitificar - sem demagogia - as campanhas alarmistas e perigosas dos «ecologistas da treta» e de seus financiadores globalistas. Podem consultar, em especial, os artigos seguintes:
As tempestades de neve e as chuvas diluvianas desencadearam-se na passada sexta-f., subitamente. Muitos países da Europa Central estão afetados. Os danos humanos e materiais devem ser consideráveis tendo em conta a violência dos elementos, patente nas imagens a que temos acesso.
ResponderEliminarEra bom que o teu alerta fosse divulgado pelos "grandes" meios, mas...
ResponderEliminarSaudações muito gratas. Max. Gonçalves
Os meios ditos «mainstream» são dos principais responsáveis (junto com cientistas prostituídos ao grande capital) pelo mito do «aquecimento global»
ResponderEliminarMuito obrigado pela tua reflexão!
Manuel
No dias 16/09 e 17/09 um tufão de grande violência atingiu Xangai:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=IGw1-pS5l3o
Veja na notícia seguinte como é a trapaça do «aquecimento global»...
ResponderEliminarhttps://www.zerohedge.com/weather/msm-journos-inadvertently-reveal-shocking-truth-about-global-warming