Veja a entrevista com o militar dos EUA que participou em várias missões de fiscalização do desarmamento e que tem sido muito crítico da posição dos EUA. O seu ponto de vista é que o Hamas consegue uma vitória pelo facto de fazer mudar a paisagem geoestratégica mundial, em desfavor de Israel. Ele tem uma visão global, que poderá surpreender as pessoas que «engolem» a propaganda - disfarçada de notícias - na media corporativa.
PS1: Erdogan, presidente da Turquia país membro da OTAN, afirma que Israel é um Estado Terrorista
Conversa com embaixador (reformado) Craig Murray, e George Galloway, sobre a declaração Balfour:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=EIClo9wV2Q8
Num artigo de grande qualidade, Chris Hedges descreve o fascismo judaico, suas raízes e sua expressão no governo de Israel de hoje. «The decision to obliterate Gaza has long been the dream of Israel’s crypto-fascists, heirs of Kahane’s movement.»
ResponderEliminarhttps://consortiumnews.com/2023/11/07/chris-hedges-israels-final-solution/
O mundo está solidário com as vítimas palestinianas dos nazis-sionistas
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/shorts/tK3cRRyt7gY
https://www.youtube.com/watch?v=7jDBp0g65Jk
ResponderEliminarNetanahyu denunciado ao tribunal penal internacional pela representante da África do Sul, por crimes de guerra e pedido de que seja preso.
Nasrallah, o líder do Hezbollah fez um importante discurso hoje, 11 de Nov. Nele, descreve as ações tomadas pela resistência: Gaza, Iémen, Síria, Iraque e Líbano. Como de costume, a media ocidental não nos dá informação sobre a dimensão da luta:
ResponderEliminarhttps://www.moonofalabama.org/2023/11/nasrallahs-second-speech-on-gaza.html#more
Jonathan Cook desmonta a condenação total e descontextualizada do Hamas, como forma de encobrir os crimes do exército e governo de Israel, não apenas agora, como ao longo das décadas de apartheid e de crimes de guerra (impunes) sobre populações civis indefesas.
ResponderEliminarhttps://www.unz.com/jcook/condemn-if-you-wish-but-palestinians-will-pay-a-heavy-price/