Ao vermos esta apresentação, percebemos que a UE, com os desequilíbrios entre Estados devedores (o Sul) e credores (o Norte, a Alemanha), não está em condições de aguentar o choque da interrupção de fornecimento do gás russo.
Ao decidir cortar (a si própria) o fornecimento de gás e petróleo provenientes da Rússia, a U. E. está a fazer suicídio. Se não houver abastecimento energético suficiente, a indústria, a agricultura, os transportes e a própria sobrevivência das pessoas, ficam postos em causa.
Em complemento, pode ler-se o artigo abaixo, que relata as medidas que a Áustria e a Suécia estão a tomar, perante a crise energética na UE:
No meio da catástrofe económica em curso, os ocidentais (NATO) não têm nada mais urgente que fazer senão estimular, por todos os meios, a continuação da guerra entre Russos e Ucranianos:
ResponderEliminarhttps://www.unz.com/article/american-and-nato-disinformation-and-lies-fuel-never-ending-war-in-ukraine/
OS cultores e sicário da NOM (nova ordem mundial) tudo têm feito para causar o caos. Pensam que do caos «sairá a nova ordem mundial», crença absurda pois o caos é destruição sem qualquer lado positivo, é empobrecimento líquido das populações. Mas eles não querem saber disso, o que os motiva é consolidarem o seu poder SOBRE as populações!
ResponderEliminarIncrível! Perante a perspetiva de agravamento da crise, os dirigentes europeus reforçam ainda mais as medidas causadoras dessa mesma crise!!
ResponderEliminarhttps://www.zerohedge.com/markets/europe-implodes-its-leaders-plan-radical-intervention-including-price-setting-suspending
É a crise mais grave que quaisquer pessoas vivas jamais terão testemunhado!
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=TnDCDhLqncQ
O colapso está aí e a Eurásia está a emergir como a vencedora desta guerra total:
ResponderEliminarhttps://strategic-culture.org/news/2022/09/05/existential-disquiets-financial-war-against-west-begins-bite/